segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cobertura do Morumbi: Agora os interessados são oito


Segundo o LANCENET!, Juvenal Juvêncio já tem em mãos oito propostas de empresas interessadas em realizar a cobertura do Morumbi em troca da exploração da arena de shows e deverá tomar uma decisão nesta semana.
Ainda segundo a matéria, a pressa em definir o assunto é para evitar novos problemas com o Ministério Público que, devido ao barulho, é contrário a que novos shows sejam realizados no local.
Hoje, a cobertura do estádio não é mais somente uma questão de conforto aos freqüentadores do local, mas um fator determinante para que o Morumbi continue recebendo eventos que tem forte impacto nos cofre do clube, uma vez que diminuiria sensivelmente a propagação de ruídos.
O que me incomoda é que a cada hora é noticiado um número diferente de interessados no projeto, dando a impressão de que ainda não há nada de real encaminhado.

4 comentários:

Marcelo Abdul disse...

Me impressiona a quantidade de notícias que saem sobre essa tal cobertura.

Cada dia é uma notícia diferente.

Deveríamos adotar a seguinte postura a esse fato. Enquanto o São Paulo FC não tiver o contrato assinado e lavrado em cartório poderíamos não fazer mais comentários sobre esse fato.

Sinceramente já deu no saco.

Anônimo disse...

Com certeza... tá parecendo as "contratações" bombásticas do time da marginal s/ nº...

E se realmente existem propostas, tá na hora de agilizar... de repente de uma hora pra outra o MP proíbe de vez os eventos daí eu quero ver aonde o SPFC vai achar grana, com o boicote dos outros times + a concorrência dos novos estádios,... sem falar que se não sair logo um título qquer q seja mesmo as cotas de patrocínio começarão a despencar...
Diz o velho ditado, quem muito escolhe acaba escolhido.

Domingues disse...

cara é incrivel a quantidade de empresas querendo usar a midia do esporte e em especial o são paulo para se promover...

Os advogados do morumi deveriam se prever disso de empresas q nem contato tem por difamação... pois queima esse negocio de falar e nao fechar

Alan D'Avila disse...

Essa semana acaba logo
esperar pra ver!

Postar um comentário