segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Enquete: Você aprova a contratação de Leão até o final do ano?


Com os principais técnicos empregados e precisando salvar a temporada, o SPFC anunciou hoje a constratação de Emersom Leão até o final do ano, com possibilidade de renovação.
Leão é considerado um técnico de “tiro curto”: faz o time render no curto prazo mas seu desgaste com o elenco torna a convivência complicada com o passar do tempo.
O “by Guedex” que saber: O São Paulo acertou ao contratar Leão para os jogos finais do Brasileirão e da Copa Sul-Americana, competições que dão vaga à Libertadores 2012?
Responda na enquete ao lado.
RESULTADO
Opções Votos
Não 26
Sim 132

7 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza!!! Seja bem vindo Leao!

Domingues disse...

vc disse tudo

o cara conserta o time .. para outro vir e manter

depois com o tempo ele roda...

Leandro Senna disse...

o SP acertou na minha opinião.

Eu não queria ele, talvez por orgulho devido ao ocorrido na ultima passagem.

Mas ficar o Milton não dava.
E não existe ninguem melhor q o Leão que estivesse livre e disposto a ficar só até o final do ano. Ainda temos a Sulamericana, q é mata mata e talvez o lado energico do Leão possa ajudar nessa hora

Abs

Alan D'Avila disse...

O problema é o grande tempo parado.
Mas pior que está é difícil, então, seja bem vindo!

Carlos Balaró disse...

Sei não, mas acho que não vai dar certo. O Leão tem a mesma arrogância do Muricy, Felipão e Luxa, mas a competência é muito inferior. Logo, vamos ter de suportar suas grosserias sem a correlação de qualidade no trabalho. Todavia, espero que coloque o time pra jogar com esquema tático definido e sem toquinho de lado.

Eduardo disse...

Gostaria de ver o Ney Franco no Sampa, não acho q o Leão vai dar certo... Rivaldo, Rogério, Luis Fabiano, Casemiro, Lucas, sei não heenn...

Gerson Silva disse...

Pô Guedex!
Se o Leão ganhar o paulistinha e deixar o time montado pra ganhar a Libertadores, como fez da última vez, aí ninguém vai reclamar não é mesmo. Vamos dar um voto de confiança pro cara, afinal, foi o melhor técnico desde Telê.

Postar um comentário