quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Especulações sobre novo técnico


Nem mesmo a terceira colocação que o São Paulo ocupa na tabela, quatro pontos atrás do líder e com chances reais de brigar pelo título, estão sendo suficientes para sufocar as especulações sobre a troca do comando técnico do time na temporada 2012.
As mais recentes dão conta de que Hélio dos Anjos, hoje no Atlético-GO, estaria sendo cogitado por parte da diretoria tricolor, e a outra, muito mais “interessante”, seria a de que Luiz Felipe Scolari já teria assinado um pré contrato com o time do Morumbi.
Sinceramente, acho as duas hipóteses pouco prováveis, embora a segunda me agrade.
Acho que o “perfil” de Hélio dos Anjos sofreria grande rejeição da ala mais “aristocrática” do clube (uma besteira sem tamanho), o que acabaria matando a idéia ainda “no berço.”
Quanto a Felipão, não acredito que assinaria um pré-contrato para 2012 tendo contrato com o Palmeiras até o final de 2012. Além disso, os salários de Felipão estão completamente fora dos padrões praticados pelo Tricolor.

2 comentários:

Fernando disse...

Gostaria de Falcão no comando do SP

Anônimo disse...

Se não me engano o Felipão e Palmeiras concordaram em excluir a multa contratual, tanto se o Felipão for demitido ou resolver sair...

Postar um comentário