quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Novela Dagoberto: The end?


Segundo o LANCENET!, o pré-contrato entre Dagoberto e Internacional foi assinado na segunda-feira passada (24/10) e terá a duração de cinco anos.
Durante esse período o atacante irá receber R$ 25 milhões entre luvas e salários (R$ 300 mil mensais).
Dagoberto, hoje com 28 anos, chegou ao São Paulo em 2007 e participou da conquista dos Campeonatos Brasileiros de 2077 e 2008.
Dagol irá se juntar aos também ex-tricolores Rodrigo, Oscar e Ilsinho. Pobre Inter...

6 comentários:

Anônimo disse...

O amor de Dagoberto ao Inter já havia ficado claro no jogo contra o Internacional em Porto Alegre que levou à desclassificação do São Paulo na Libertadores do ano passado. Considerando que o Internacional também disputa diretamente uma vaga nesta competição, acho que o SPFC deveria afastá-lo imediatamente até o final de seu contrato. Ou alguém acha que Dagoberto vai se esforçar para tirar a vaga de seu próximo clube?

Anônimo disse...

Ontem, no Estadio 97 (Energia 97), o empresário do Dagoberto entrou ao vivo e declarou que não existe pré-contrato assinado ... com ninguém ... como sempre acontece, somente em Abril (final do contrato), saberemos para onde vai o Dagoberto ...

Geraldo

Anônimo disse...

Depois do Grêmio agora é a vez do Internacional virar uma filial de ex-jogadores/bichados do São Paulo. Hahaha... como nós somos invejados hein?

Podiam levar junto o Juan, Xandão, C. Paraíba, Cícero, Marlos e se bobear mais alguns

Domingues disse...

caceta .... manda com um laço de fita.. para não arrependerem depois

Rogério ::: ... ... disse...

Atenção, a filial do sul mudou de endereço.

Anônimo disse...

não é por nada não... mas que grana! não merece nem 50% disso.

Postar um comentário