quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Recados da rodada


Carlinhos Paraíba: É o novo Richarlyson. Os técnicos adoram, corre o campo todo, se desloca, pede bola, toca e... nada acontece.
Casemiro: Lindo passe de calcanhar hein? Pena de resultou na expulsão do Denílson né “bunitão”?
Jean: Pô véio, faz uns treinos extras de finalização... 
Luis Fabiano: Não tinha nada de querer bater o pênalti. Queria aparece? Pronto: apareceu.
Rivaldo: E aí? Não vai dizer que cansou?
Rhodolfo: Por que ontem você não reclamou dos gols bobos de o time tem tomado? Ah... o erro foi seu... entendi.
Rogério Ceni: Você é o cobrador oficial. Se fosse o Dagoberto que pedisse você abriria mão da cobrança?
Dagoberto: A coisa está tão feia que nem te criticar eu posso. Outra boa partida.

12 comentários:

Domingues disse...

fédap... de carlinhos realmente é o novo ricky... kkk pensei nisso no jogo ontem cara.. o dagoberto é bipolar fato.. tá na fase do bem... só pode.. + tomou outro amarelo tonto,,, só para variar...

Fernando disse...

pois eh...

sobre Ruinzinho Paraíba (como eu me penitencio por ter pensado no começo do ano que ele devia ser titular)acrescentaria: toca "errado", pq eh impressionante a qtd. de passes errados desse cidadão!!

Casemiro já virou estrelinha (se bem q eu, mesmo um pouco mais velho q ele, aos 25 anos, se estivesse pegando a Babi, acho q virava tb...hehehe)

Rivaldo provou pq não é titular do time...mas ontem ele tinha q começar jogando mesmo, pq Marlos não dá (aliás, creio que é o primeiro da lista de saída para o próximo ano), e pior ainda é jogar com 10 voltantes...

LF pra mim tem q ser o batedor de penaltis, pq nunca, e digo nunca msm, confiei em RC batendo penalti...falta sim, mas penalti, não!!

Agora a zaga do SP é brincadeira, eles não conseguem tirar 1 bola cruzada da área!! literalmente nenhuma!!
e no jogo contra o flamengo foi a mesma coisa!!

Fernando disse...

Sim, vale lembrar que o aproveitamento de Adílson já está em espetaculares 48% no Brasileiro...26 pontos em 18 jogos... se ele estivesse no comando do SP desde o começo do campeonato o SP estaria atrás do Grêmio!
ou seja, ele está mantendo seu emprego nas costas da campanha de Carpegiani e Milton Cruz! irônico não?

Anônimo disse...

a defesa do são paulo marca cada vez pior desde a chegada do adilson. isso é um fato.

eu fico impressionado com o espaço que existe nas costas dos laterais sao paulinos. prestem atençao. os atacantes e laterais dos times adversários deitam e rolam.

escanteio contra o são paulo é um deus nos acuda. sempre.

os volantes ficam correndo pra todo lado e tem sempre adversario livre na intermediaria. mesmo quando o são paulo joga com 3 volantes!

Anônimo disse...

O aproveitamento do Adilson é ridículo. Ele se beneficiou muito dos problemas dos outros times, da piora do Corinthians, Flamengo etc. O SPFC dele só faz empatar. Além disso, o time do Carpa atacava muitíssimo melhor! Nao dá nem para comparar. A diferença é que o carpa é suicida, ele só ganha ou perde e às vezes perde e de muito. Mas ganha também, bastante. O Adilson medroso que é só empata.

Anônimo disse...

Guedex, vc é um dos perseguidores, assumido agora, do Dagoberto. Esquece ele. Para o padrao do Brasil ele é um craque. Melhor que ele de segundo atacante só o Neymar. Nao tem nenhum outro. Nenhum mesmo! Te desafio a me dizer que é melhor que ele. O Kleber? O Jorge Henrique? Nao tem ninguém.

O Dagoberto é mala, é estrelinha, é fresco mas é craque. Tem um monte de gente boa aí nesse time do SPFC que nao joga nem metade do que ele joga. Sem falar que o SPFC pagava 200 mil para o Fernandao, que nunca fez nada a nao ser dar entrevista, e fica miguelando salário para o melhor segundo atacante do Brasil... É foda!

Guedex disse...

Assumido agora não. Nunca fui fã dele e sempre disse isso. Há quem goste, o que é um direito. Eu não, o que também é um direito.

Alan D'Avila disse...

Dagoberto "tá" jogando muito, temos que admitir ... sempre gostei do seu futebol, mas quando ele não quer jogar, fdm, acaba com o time!

Rivaldo é pra entrar no 2º tempo e pôr medo no adversário ...

Cadê o Cañete?

Casemiro virou estrelinha mesmo ...

A zaga ontem tava uma água, pelo amor de deus ...

e o Carlinhos Paraíba não deveria ser mais que 2º reserva, pra correr ele é otimo, mas como erra passe, só não está pior que os chutes do Jean

Rogério ::: ... ... disse...

A zaga tá uma merda? Vamos dar nome aos bois. Do lado direito, ontem, tinhamos a avenida Jean, do lado esquerdo a avenida Juan.

No miolo da zaga tem o perdidão Rodholfo. Todo gol que o São Paulo FC toma o cara abre os braços e reclama. Ontem isso não aconteceu porque as falhas foram dele.

Rivado, quer mostrar seu futebol, e insiste que a bola tem que passar pelos seus pés. Corre que nem um menino. Não é bem assim, né camarada? Dai cansa e compromete todo o time. Ontem fiquei com a impressão de que o Cicero é mais útil e Rivaldo é, mesmo, segundo tempo.

Dagoberto é esperto. Sabe que está sobrado um, no time de ontem, quando o Lucas voltar. O Lucas volta para jogar no lugar do Rivaldo. O Rivaldo pode ir pro meio, no lugar do Cicero. Ali também joga o Cañete. E o Cicero vai prá frente, prá esquerda no lugar do Dagoberto.

Anônimo disse...

Cícero no lugar do Dagoberto kkkkkkkkkkkkk

Respira, respira...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Dagoberto é simplesmente o melhor jogador do ano e ainda acham que ele corre risco de ir pro banco, só sendo muito idiota pra achar isso kkkkkkkkkkkkk

Borba disse...

rogério ceni nunca bateu bem penalti, agora q temos um matador ele nao eh o cobrador oficial? q choradeira patética, como torcedor é sem noção...

Anônimo disse...

Até sair o 1º gol do LF a ansiedade vai pegar... ele tá jogando legal pra quem ficou esse tempo parado, cirurgia e tal... mas na hora de decidir cada perna vai pesar mais que o Adriano e o R9 juntos... Mas isso passa.
O difícil de engolir é um time virado em zaga e volantes marcar tão mal e dar essas bobeiras...
Não acho que o grupo desse ano seja um lixo, mas se analisarmos friamente, estamos até melhor que a espectativa (graças aos tropeços gerais).
Não consigo suportar o Juan em campo (mesmo com os últimos gols), o Casemiro tá sumido e quando aparece é pra dar "aquele calcanhar", o Rivaldo mostrou que não da conta de 90 min, mas tbem não pode entrar só nos últimos 15 e o Dagoberto precisa parar de mimi a cada ataque que não dá em nada e manter a cabeça no lugar, mesmo que seja pra tentar conseguir um contrato bom lá fora... pelo menos vai ajudar até sair...
Sobre o Carpa, ele tinha qualidades, mas não dá pra ficar com um técnico que faz o q ele fez no 1º turno contra o time da marginal s/nº... PQP...
E por último, vamos reaprender a contratar (jogador e técnico...) fora o LF e o João Felipe o SPFC tem feito uma cagada atrás da outra... e continua pagando até hoje...

Postar um comentário