segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Recordar é viver...



Última vitória do Tricolor no Campeonato Brasileiro foi a um mês e meio atrás.

3 comentários:

Régis/SP disse...

Não sou muito a favor de "teorias da conspiração", mas vejo uma questão que nenhum dos "notáveis" da diretoria do São Paulo está levando em consideração (depois não adianta vir na imprensa e dizer que "não deveria ter vendido o Arouca"), que é a saída de Dagoberto para o Internacional.
O que leva a diretoria do São Paulo a pensar que o Dagoberto irá se doar para classificar o São Paulo para a Libertadores?
Se ele o fizer, pode muito bem tirar o possível próximo clube dele da Libertadores, o Internacional. Justo ele, que não fez nada de aproveitável nos 5 anos de clube, vai fazer isso agora?
Independentemente do que ele joga (pra mim, é mais um patife do atual elenco) deveria ficar desde já fora do time, por uma questão ética.
Depois, como vamos saber se ele não está fazendo gols só por falta de sorte, ou por falta de vontade mesmo?
Ele não marca gols há seis jogos, coincidentemente, depois que começou a ser ventilado que ele iria para o Internacional. Coincidentemente, ou não, o Internacional já nos passou na classificação...
O próprio empresário dele evita revelar seu destino, talvez com medo dessa associação, que é inevitável para qualquer são-paulino que pense um pouco, mas que é ignorada pela atual diretoria.

Carlos Balaró disse...

Isto é: outubro, um mês para ser esquecido.

Anônimo disse...

bons tempos...

Postar um comentário