quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sem brincadeiras nesse “Dia das crianças”


Logo mais a  tarde (*) o Tricolor entra em campo para mais uma partida decisiva, o que é para nos deixar preocupados, pois nas últimas não temos tido sucesso. Já são quatro jogos sem vencer.
Como Adilson está escondendo o time e não terá Piris e Lucas, acho que ele pode estar pensando em deslocar o Wellington para a lateral e formar o meio campo com Carlinhos, Cícero, Casemiro e Rivaldo. O resto seria o de sempre: Ceni, J. Filipe e Rhodolfo, Juan, Dagoberto e Luis Fabiano.
Porém o mais povável é que o time seja o mesmo da partida contra o Cruzeiros coma entrada de Wellington no lugar de Denilson.
Uma coisa interessante para se ficar de olho na partida de hoje é como será o comportamento de Dagoberto em campo, uma vez que seu nome é dado quase como certo no Internacional na próxima temporada. Ah,  e tem o Ilsinho também, que assim como fez Alex Silva, deve dar a vida neste jogo.
O Inter vem com o ataque bastante desfalcado e se nossa zaga não vacilar, dá para ganhar e bem.
É só jogar sério e sem brincadeiras!


(*) Corrigido pelo @A_JR_Tricolor.

4 comentários:

Abel Junior disse...

Volto a dizer, esta equipe está sendo preparada para 2012, este ano amigos tricolores esqueçam! Como já disse o M1T0: "Temos que separar os que prestam e os que não prestam." Isso inclui do técnico ao roupeiro! Sei que muitos estão com saudades de títulos, eu estou com saudade e de futebol bem apresentado, coisa que o Sr. Muricy ( Alguns vão me xingar) fez o favor de apagar e que vem se arrastando nesses últimos 6 anos! Repito as últimas GRANDES partidas que vi o SPFC fazer foi em 2005, e isso não inclui o Mundial!

Ps.: Guedex não te corrigi, fiz uma ressalva sobre o horário, não precisava colocar o o aviso! ;)

Guedex disse...

Ok Vc.não corrigiu. Colaborou!

Aff. Só agora estou sabendo do resultado do jogo. Que dureza....

Anônimo disse...

O Abel disse tudo. Da libetadores para cá, neca de futebol, inclusive o jogo do mundial.

Anônimo disse...

Que beleza o Dagoberto nesse jogo, hein?

Pena que ninguém no São Paulo tem peito, ou olhos, pra encará-lo.

Postar um comentário