terça-feira, 1 de novembro de 2011

E viva o Itaquerão!


Segundo o Radar on-line, o departamento de marketing do SCCP está encontrando dificuldade vender o “naming rights” do estádio no valor desejado. 
A operação é necessária para custear as despesas com a construção.
O motivo? Simples: a “alcunha” Itaquerão já pegou.

4 comentários:

Anônimo disse...

A dificuldade das galinhas tem nome de crustáceo e está temporariamente fora de combate. TODAS, eu disse TODAS, as empresas que patrocionaram as galinhas desde o retorno da segunda divisão receberam algum aporte financeiro do governo federal. Claro que isso deve ser só uma coincidência; Ou será que com retorno do crustáceo traidor de seu povo alguma empresa estatal ( ou recebedora de recursos do BNDES/PROGER) vai bancar o nome do estádio?

Anônimo disse...

fora a grana que estão pedindo pelo nome do estádio... isso dificilmente será vendido.

aí, vocês sabem o que vai acontecer: mais dinheiro público.

Carlos Balaró disse...

Pode ficar sossegado que daqui a pouco o Lula volta a agir e, então, uma das empresas com o rabo preso com o Governo Federal banca a compra do nome. Aliás, o "cara de areia mijada" está tão desnorteado que o outro dia mandou seus puxa-sacos escreverem para a Folha de São Paulo solicitando que aquele veículo deixasse de chamar a tal arena de ITAQUERÃO (hahaha)

Domingues disse...

nem...

nenhuma empresa em sã vai comprar nos valores q eles querem..

Faltou nosso capitão na lista de melhores do mundo da FIFA.. rs....

Postar um comentário