terça-feira, 1 de novembro de 2011

Enquete: Dagoberto deve continuar sendo escalado?


Emerson Leão confirmou que Dagoberto já tem um pré-contrato assinado com o Internacional, um dos times que disputam com o São Paulo uma vaga na Libertadores 2012. Portanto, a classificação Tricolor pode significar a desclassificação de seu futuro clube.
O São Paulo tem ainda seis partidas para disputar neste Brasileirão e durante este período Dagoberto continuará recebendo seu ótimo  salário.
O “by Guedex” quer saber: Leão deve continuar escalando Dagoberto, artilheiro do time, confiando que ele nos ajudará a conquistar a vaga para a Libertadores, ou afastá-lo, mesmo ainda lhe pagando os salários, como precaução a uma possível “sabotagem”?
Responda na enquete ao lado.
RESULTADO
Opções Votos
Não 51
Sim 38

3 comentários:

Anônimo disse...

votei sim. mas isso pode mudar de acordo com o rendimento dele em campo. ao menor sinal de descompromisso, é substituição.

Matheus Forlán disse...

Claro que deve continuar, ele é o principal jogador do são paulo esse ano

Régis/SP disse...

O duro é ter que ouvir e ler que o Dagoberto é o principal jogador do São Paulo.
Vendo pela TV até parece que é, mas em campo a história é outra. No gramado quando as câmeras não o focalizam, ele não corre, não volta para marcar ninguém, vive abaixado arrumando meião ou tendo dores, se posiciona errado e só agora no último jogo contra o Libertad, coincidentemente depois que assinou contrato com o Inter, que resolveu tocar bola para o Lucas, pois antes disso só tocava para o Lucas quando errava o passe.
Curiosamente, não marcou mais gols depois que vazou o acerto dele com o Inter.
Curiosamente, de novo, o Inter é o nosso concorrente na vaga da Libertadores.
Curiosamente, nas 4 últimas rodadas o Inter nos passou na classificação.
Coincidência???

Postar um comentário