quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Enquete: Leão deve permanecer em 2012?


Quando Emerson Leão foi contratado o “by Guedex” fez a seguinte enquete: “Você aprova a contratação de Leão até o final do ano?”
A aprovação foi de 84% dos votos. Mas e para 2012?
Após mais uma derrota, e com o time permanecendo sem apresentar um futebol ao menos organizado, o blog quer saber: Leão deve permanecer em 2012?
Antes de votar leve em consideração que parte da culpa pelo mal desempenho é do elenco, muito fraco, e que não adianta sonhar com nomes como Muricy, Autuori, Felipão ou Luxemburgo, técnicos caros ou que não contam com a “simpatia” da diretoria.
É Leão ou outro técnico de nível médio ou em ascensão. E aí?
Deixe sua opinião na enquete ao lado.
RESULTADO
Opções Votação
Não 30%
Sim 70%

3 comentários:

Anônimo disse...

guedex, votei "não" na enquete. mas a situação é complicada... realmente, não há bons nomes no mercado.

concordo 100% que o problema é elenco. mas eu acho que o leão não é o mais indicado para a criação de um elenco brigador e ganasioso. outros nomes médios podem fazer este trabalho melhor, como o cuca ou o jorginho da lusa (não gosto do outro jorginho).

agora, se for pra apostar em algum técnico meia boca por aí, que fique o leão.

Anônimo disse...

Votei SIM pois não tem gente no mercado...fazer o que? O JJ tem que sair urgente, não é possível o que está acontecendo, ele não sofre pois está mamado. Aguentar a fixação da mídia, do sistema com o SP é fácil quando estamos ganhando, mais agora é complicado, eles querem que a torcida cressa, ganhe a simpatia dos mais jovens, mais isso só acontece com vitórias.

Xandão disse...

Galera... o problema não é o técnico nem os jogadores, mas sim a DIRETORIA!!!!

O SPFC ta no mesmo esquema do Corinthians do Dualib...

FORA JUVENAL FDP!

Postar um comentário