quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Nilmar: vale a pena sonhar com ele?


As especulações sobre contratações (Nilmar, Taison e Montillo) foram fortes ontem, mas acho que por enquanto não passa disso: especulação.
Acho a contratação de Nilmar bastante complicada pois o São Paulo não costuma gastar muito e o Villarreal recentemente recusou uma oferta de € 20 milhões da Roma.
As informações  sobre a investida Tricolor ainda são muito conflitantes e mesmo que haja um acordo entre os clubes é preciso lembrar que Nilmar ganha hoje cerca de R$ 1 milhão por mês, valor difícil de ser atingido mesmo com ações de marketing pois o atleta ainda não tem identificação com a torcida são-paulina.
Montillo é ídolo no Cruzeiro, e como a torcida não anda lá muito contente, não acredito que a nova diretoria que assumirá o clube em janeiro irá comprar essa briga.
Entre as três contratações acho a de Taison a mais viável, uma vez que o jogador já disse que pretende jogar no Brasil na próxima temporada e para isso aceitaria prorrogar seu contrato do o Metalist por mais um ano. O problema seria a concorrência de Internacional e Palmeiras que também tem interesse no atacante.
Mas, como sonhar não custa nada, destes nomes o que mais me agrada é o de Montillo.
Resolveria nosso problema no meio de campo e mesmo com 27 anos, ainda poderia render alguma grana numa futura negociação para mercados secundários.

3 comentários:

Alan D'Avila disse...

Se o Cruzeiro cair quem sabe o Montillo não venha por empréstimo, em troca de 1 ou 2 jogadores mais um punhadinho de dinheiro.

Xandão disse...

Sonhar com Taison... ai ai... meu tricolor já não é mais o mesmo... que dureza...

Guedex disse...

Xandão, Quem vc prefere: Taison, Dagoberto ou fernandinho?
Com Taison tamo no lucro

Postar um comentário