terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Globo confirma Sportv fora da Libertadores


A Globo confirmou nesta manhã que o canal a cabo Sportv não irá transmitir a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana do próximo ano, cujos direitos de transmissão em TV fechada foram adquiridos pela FOX Sports.
A FOX, por sua vez, anunciou que seu canal esportivo entrará em operação em fevereiro e que já tem dois narradores contratados. A previsão é que a equipe tenha mais de 70 pessoas e cinco narradores fixos em sua sede no Rio de Janeiro.
Acho salutar a concorrência e a quebra da hegemonia Global, porém, é preciso aguardar para verificar a qualidade das equipes que serão montadas.
Nos jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011, transmitidos pela Record, as narrações foram sofríveis e os comentaristas pareciam não conhecer nenhuma modalidade além do futeboll.
Ainda não tenho a informação se o FOX Sports fará parte da grade “aberta” da NET, ou será um canal pago a parte. 

5 comentários:

Rogério ::: ... ... disse...

Quem já assitiu esses jogos pelo canal FX, também da FOX, viu que não deixa nada a desejar. Infelizmente, talvés, por questões contratuais quando os jogos eram transmitidos pelo sportv não eram transmitidos pelo FX.

Pelo que li o FOX Sports entraria no lugar do canal SPEED na grande da NET.

Anônimo disse...

Chupa Globosta!

Anônimo disse...

sobre as transmissoes da fox sports, já vi algumas. achei todas horriveis. os caras adoram um replay. vivem perdendo lances importantes (até gols) por causa disso. também gostam de uns angulos inusitados e de transmitir os lances bem de pertinho.

espero que, com a contratação de brasileiros, isso melhore. não dá pra negar que a transmissão da globo é excelente.

quanto à disponibilização do canal na grade das operadoras, eu acredito que não fará parte dos pacotes básicos. também já ouvi falar que a fox sports substituirá o speed que, salvo engano, só está em alguns pacotes mais caros.

hazzamanazz disse...

Na Sky e Net o Speed faz parte da grade mais cara de assinatura, vamos ver se isso irá mudar ou não.
Quanto a transmissão a qualidade de imagem é tão boa quanto a Globo, mas dependendo do jogo que você assiste a transmissão é boa ou ruim (mas até aí a narração do William José pela Globo é uma porcaria, então...).

O problema é esse Guedex, vai ser uma concorrência ou não?
Nos estádios do Morumbí, futuro Itaquerão, Pacaembú e Arena Palmeiras quem comercializa camarotes é somente uma única empresa, a BPS Comunicações.
Se quiser fazer marketing para promoções, como os times fazem, é somente com ela que você pode negociar.

falando sobre tudo disse...

Graças a www.tvhd.com.br a Sky nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro

Postar um comentário