quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Marco Aurélio Cunha fala sobre a importância do monotrilho para a região de Paraisópolis e Morumbi


4 comentários:

Anônimo disse...

Marco Aurelio é um traidor, que segue acompanhando o Kassab mesmo depois dos conluios do mesmo como Ricardo Teixeira. Se o MAC tivesse um mínimo de dignidade tinha se afastado do cara e deixado bem claro para todos que o que o Kassab fez. Votei nele na ultima eleição, mas não voto mais.

Anônimo disse...

Não concordo com o amigo acima, mas também não moro em SP, não teria como votar nele, votaria se fosse possível. Não o vejo como traidor pois ele é da base de apoio do kassab, aposto que a coisa seria ainda mais vergonhosa se fosse a marta na prefeitura, já que tudo foi articulado pelo lula e seu financiador de campanha a tal construtora e ainda convenceram adversários políticos na "boa ação".

Anônimo disse...

Ola Amigo Anônimo,
Sou o primeiro anônimo, o que considera o MAC um traidor. Vou explicar minhas razões.

Em 2010, alguns meses antes da copa do mundo, o Ricardo Teixeira mandou um helicóptero buscar o Kassab para uma reunião na fazenda Santa Rosa e explicou a ele que não ia aceitar o Morumbi na copa. Deve ter prometido alguma coi$a tbm, como por exemplo, o apoio na criação do novo partido PSD.
Kassab aceitou o que quer que tenha sido oferecido e respondeu "por mim tudo bem, mas arranja uma desculpa técnica que eu não posso simplesmente mudar meu discurso"

O fato veio à tona pelo blog do Juca. No dia seguinte ao vazamento, kassab veio à publico desmentir, mas sem desmentir nada, claramente constrangido pela descoberta.

Bom, o minimo que se esperaria do MAC seria ele bater de frente com o prefeito, mas ele além de não fazer isso, continuou ajudando-o e inclusive vai para o novo partido do prefeito, fundado com ajuda do Ricardo Teixeira.
Ora, se MAC tivesse colocado o prefeito contra a parede e iniciado um levante contra a traição aos cidadãos, ele , o MAC, não saíria perdendo politicamente e dificultaria a vida do prefeito, que pelo menos não teria tido tanta desfaçatez passando por cima de leis em liberação de licenças, concessão de incentivos, etc, etc.

MAC não fez isso, Traiu meu voto.Segue apoiando o prefeito como se fosse um sabujo treinado. Em nenhum momento o prefeito se sentiu ameaçado pela base, da qual fazia parte o MAC.

O Aurelio Miguel questionou as atitudes do prefeito na justiça. O que fez o MAC? Nada. De maneira ridícula, a unica coisa que ele fez na prefeitura foi apresentar o projeto de liberação de carrinhos de pipoca na cidade.

Estou indignado com a inoperância dele e olha que eu o tinha em grande respeito, assim como tinha tbm o JJ que perdeu meu respeito ao dar o golpe do terceiro mandato.
Ambos estragaram biografias exemplares, mas considero a traição do MAC bem mais relevante porque me atingiu como São Paulino e como cidadão.

Renato - Dentre os grandes és o primeiro disse...

Tem que se esforçar muito para sustentar uma posição contrária à linha ouro. Sóbria a opinião do MAC.

Postar um comentário