sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Patrocínio chinês no Shan Pauro?


Clique na imagem para ampliar

Em entrevista ao Blog do Marcello Lima (clique aqui para ouvir a íntegra), Juvenal Juvêncio declarou que o clube está negociando com duas ou três empresas o patrocínio master da camisa tricolor para a temporada 2012, e entre elas estão empresas chinesas que estão chegando ao país.

Como acredito que esta empresa deva ser uma montadora de automóveis, resolvi “especular” sobre como ficaria a camisa são-paulina com o logo da JAC, Chery e Lifan.

Qual vocês preferem?

15 comentários:

WeB disse...

Outra opção: lenovo (fabricante de computadores).

@Vinicius27 disse...

Ainda outra opção: Ano passado a maior concorrente da BMG foi a AOC, que faz monitores e outros equipamentos eletrônicos. Não sei se ela está disputando agora, mas pode ser.

Zimb disse...

Deus me livre de estampar marca de fabricante de carro chinês no manto!
Aliás, fabricante chinês de qualquer coisa...

A que nível chegamos, hein??

Putz.

Guedex disse...

o que tem que é chinês?
Falavam a mesma coisa dos produtos japoneses...
Depois passaram a desconfiar do produtos coreanos...
E veja como é a tecnologia e a qualidade dos produtos feitos nestes países hoje.

Régis/SP disse...

Do jeito que a camisa do nosso time se prostituiu ao longo do tempo (exceto pela longa parceria com a LG), pois nem a cor verde da Círio conseguimos tirar do logo deles, qualquer patrocinador é bem vindo, desde que pague as contas do clube.
Afinal, também para quem teve o BMG como patrocinador, um banco "livre" de qualquer suspeita, não pode reclamar de qualquer patrocinador na camisa.

Anônimo disse...

O dinheiro deles não sendo falsificado, acho ótimo o patrocínio ser chinês.

Anônimo disse...

Se o Juvenal falou, não deve ser verdade.
Ele nem sabe a quantidade certa de empresas negociando...

Zimb disse...

@ Guedex: Minha restrição não é contra os produtos feitos na China; até porque podemos ver várias empresas conceituadas de todo o mundo com fabricação por lá.

O problema é com os produtos "genuinamente" chineses, ou seja, aqueles das empresas chinesas. Sabidamente falta qualidade nesses casos. Há (poucas) exceções, mas não nos enganemos: não existe mágica, chega-se a um ponto em que baixos preços só são alcançados com sacrifício da qualidade.
E é esse tipo de marca que eu não gostaria de ver estampada na camisa do SPFC.

@ Régis/SP: Também nunca gostei do BMG, apesar de não ter me manifestado aqui. Considero, também, mais uma cag*da da atual gestão.
Coisas de uma administração que, apesar dos méritos, já perdeu os rumos faz tempo. Infelizmente.

Anônimo disse...

Seu texto esta cheio de erros,de uma olhadinha amigo,n só de boas charges deve viver um blogueiro,bons textos e escrever corretamente tbm.Digo isso na maior das boas intenções.
Feliz Ano Novo.

Guedex disse...

Anônimo,
Nesse texto realmente eu me superei.
Agradeço a observação.

Anônimo disse...

Eu acho que o logo do patrocinador não deveria ficar tão grande na camisa... lembro uma vez que encontrei com uma pessoa do exterior com a camisa do SPFC e esta pessoa achou que era um time da LG.... também puderá com o tamanho do logo na camisa, qquer um confunde...

Carlos Balaró disse...

Tenho saudades do Comandante Rolim, grande torcedor Tricolor, e do patrocínio da TAM; de resto, me preocupa sim a identificação de determinada marca, seja ela qual for, com o nosso manto. Deve ser uma empresa séria e cujo produto seja respeitado no mercado. Lembre-se, por exemplo, da baita confusão que houve quando descobriram que a empresa Zara, de origem espanhola, estava utilizando mão de obra escrava, via empresa terceirizada, para confecção das suas peças.

Guedex disse...

Concordo quanto a idoniedade das empresas, mas não podemos nos deixar levar por suposições (ou preconceitos).
Apple, Nike, LG e mais um monte de empresas globais tem grande parte de seus produtos fabricados na China.
É lógico que eu prefiro a Sony, uma marca mais tradicional, mas me uma ching-ling pagar mais...

Anônimo disse...

Acredito que o SP feche com a JAC. Somente a única montadora que dá SEIS anos de garantia pode patrocinar o único HEXA no Brasil. Aliás poderiam fazer uma promoção para os são paulinos que comprarem seus carros no intuito de dar mais um ano de garantia caso o Tricolor conquiste o Brasileirão do ano que vem. Quem sabe sirva de incentivo???

Hernandes911 disse...

os logos tinham que ser do lado da escrita tipo era da lg.

Postar um comentário