quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cinco estrelas!


Reprodução: Site Oficial do SPFC
Felipe Espindola

Pré-temporada do elenco profissional marca inauguração do alojamento do CFA Laudo Natel


Após o período de férias, o elenco profissional do São Paulo volta aos trabalhos na próxima quarta-feira. O grupo comandando pelo técnico Emerson Leão se apresentará no CT da Barra Funda às 10 horas, de onde seguirá para Cotia.
No Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, os atletas vão almoçar e fazer a inauguração oficial do novo alojamento são-paulino. Entre 04 e 18 de janeiro, os jogadores ficarão em regime de concentração no ambiente projetado pelo renomado arquiteto Ruy Ohtake.
O novo espaço, construído de acordo com os mais modernos padrões hoteleiros, conta com 75 apartamentos de aproximadamente 25m² cada, divididos em três pisos e ficará à disposição da equipe principal, comissão técnica e pessoal de apoio.
Cada suíte conta com duas camas, duas bancadas com cadeiras, televisão de 42 polegadas de última geração com recepção de sinal via satélite, ar condicionado, iluminação indireta com design italiano, luzes de led individuais para leitura, piso alemão, internet wi-fi e telefone, além de decoração exclusiva relacionada ao clube.
Também há no alojamento uma suíte máster, com dois banheiros, um deles com banheira de hidromassagem e dois ambientes distintos, sendo uma sala de reunião.
Além de todo conforto oferecido nos quartos, na primeira planta os jogadores terão a disposição um salão de jogos e uma ampla sala de convivência, com um deck de onde é possível admirar todo o Centro de Formação de Atletas Laudo Natel.
O novo ambiente conta ainda com refeitório e estacionamento privativo, separado das demais áreas do CFA de Cotia.


Clique aqui e veja mais imagens do hotel do CFA de Cotia

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais um resort???? Acho muito bom ter mais um local de 1o mundo como esse, desde que o time corresponda. O SPFC deveria ter também um campo de terrão, sem vestiario, sem restaurante, sem nada... quando o time perder por ter jogado sem vontade, manda todo mundo treinar lá a semana inteira pra aprender o que é realidade no futebol...

Postar um comentário