segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Foi bom pra você?

Imagem: Lancenet/Tom Dib


Está certo que o adversário era fraco, mas desta vez o Tricolor fez aquilo que se espera quando enfrenta time assim: goleou.
Mas o que deve ter chamado a atenção do torcedor ontem foi a mudança de atitude do time, que além de muito mais dedicado procurou manter o mesmo ritmo do início ao fim da partida.
Outra coisa que me chamou a atenção foram as brincadeiras de Rhodolfo com Leão e os tapinhas que praticamente todo time deu na careca do Edson Silva, atitudes que a meu ver indicam que o grupo esta unido.
Achei que os estreantes Edson Silva e Cortês foram bem e com certeza teremos ganhos nesses setores em relação ao time do ano passado. Maicon me pareceu um pouco tímido, o que é normal.
E, quem diria, na partida de ontem também tivemos a ”re-estréia” de Casemiro, que jogou sério e demonstrou que se estiver focado na carreira é um jogador de grande futuro.
Bom, depois de tanto tempo “na seca” foi bom ver uma partida do Tricolor.
Foi a primeira do ano, e eu gostei.

7 comentários:

Anônimo disse...

Realmente foi muito bom ver o são ,paulço renovado, o jj acordou,por acaso vc não tem uma charge guardada ai da mumia do juvenal acordando "o retorno faraó" , cara o do adriano ficou ótima, um abraço. pc.

Anônimo disse...

Cara, o time jogou legal mesmo. o Cortes em um jogo já fez mais que o Juan em 1 ano.
Outra coisa, tá rolando uma campanha bem legal para homenagear o Osmar Santos para a Copa, o São Paulo F.C. também está participando, não sei se é o caso, mas vc poderia dar uma divulgada? Esse cara merece. http://www.gorduchinha2014.com.br/
Valeu

Guedex disse...

Merece mesmo.
Vou fazer uma postagem para divulgar

Cristhiano disse...

Cara, saiu como anônimo, mas leio sempre seu blog, é muito bom!!!
Cristhiano

Rogério ::: ... ... disse...

O time todo foi muito bem jogando com garra até o final.

Sei que é a primeira partida do ano mas achei o ataque meio ansioso querendo resolver de qualquer jeito ao invés de trabalhar mais a bola. Muitas vezes o cara tentava mesmo tendo um companheiro melhor posicionado para concluir. É a primeira partida mas isso se resolve com treinamento que já duram mais de 15 dias.

As contratações entraram bem principalmente Cortês e Edson Silva.

A única fragilidade que percebi foi na lateral direita com Piris. O cara se perde sozinho. Leão tem que pedir para ele não inventar jogar o arroz com feijão que tá bom demais.

E, para finalizar, a sorte do perna-de-vidro e sua jogada mais que manjada é que o Botafogo subiu este ano e não a conhecia ainda. Então para estes times que não conhecem aquela jogada manjada ele é uma opção, para os demais é banco.

Xandão disse...

Guedex, realmente fazia MUITO tempo que não assistia um jogo do TRICOLAÇO com tanto gosto.

Foi bom sentir isso novamente e espero que continue o resto do ano!

Abraço!

Anônimo disse...

meu coraçao pulou ja quando viu aquela camisa pqp pararam de inventar e fizeram a camisa mais linda, igual a de 92, que tenho uma guardada ate hj.
qnt ao jogo nao da pra se iludir o botafogo eh uma nulidade de time o spfc jogou praticamente sem marcaçao. mas só de nao ver coisas do tipo o marlos entrando no segundo tempo pra "resolver", o dagoberto fazendo suas dagobertadas, o juan encerando o gramado... caramba... agora parece um time. ate o fernandinho jogando fino... pena que aquele time (time?) do ano passado nao deixou de herança nem a vaguinha pra repescagem da libertadores... sobrou so o bagaço da laranja, e os torcedores querem uma bela laranjada, com justiça. leao vai fazer essa galera suar sangue, como fez no começo de 2005, deu um jeito no time "amarelao" e depois vazou... rsrs tomara q quando o elenco estiver devidamente militarizado q vaze de novo, pq eh pra isso q o leao serve, e todos sabemos.
vamo apagar esses anos de vergonha da nossa historia e voltar a ser o q somos, o melhor do mundo.
saudaçoes.

bruno.

Postar um comentário