quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Reebok pode estar de saída do Tricolor


Segundo o Radar on-line, o Cruzeiro está trocando a Reebok pela Olympikus porque a marca está deixando de patrocinar equipes de futebol. Ambas são exploradas pelo grupo Vulcabras.
A Reebok, que também fornece material esportivo para o São Paulo e o Internacional, é uma marca de origem britânica mas pertence hoje a alemã Adidas.
No Brasil, a Vulcabrás detém o direito de exploração da marca Reebok até o final 2012, quando também expira o contrato com o SPFC.
Particularmente, e levando em conta apenas a questão do design dos uniformes, optaria pela Umbro (grupo Nike) como próximo fornecedor, porém gosto muito da Adidas.
Ao sair o Santos a Umbro deixou de ter um time “grande” em sua carteira de clientes e pode ser que tente recuperar o terreno perdido.
A Adidas já fornece material esportivo para Palmeiras e Fluminense, porém, como é parceira de Fifa, pode ser resolva aumentar seu investimento com vistas a Copa de 2014.

Seja qual for o próximo fornecedor acho que seria importante que o formato de exploração das lojas continue o mesmo da parceira com a Reebok.


Atualizado em 11/01/2012 16h22
O Internacional fechou contrato com a Nike e agora o Tricolor é o único clube brasileiro que utiliza material da Reebok, sendo assimm não devemos esperar grandes novidades no uniforme 2012.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Reebok é umas das maores parceiras do São paulo, e parceiras no sentido da palavra mesmo, tomara que não saia.

Anônimo disse...

A umbro nunca patrocionou um time grande e não sei se teria cassife para tal. Gosto da reebook mas torço para que nossa diretoria comece profissionalmente a buscar um substituto.

asd disse...

P/ anõnimo;
É verdade, a reebok vulcabras encarou de forma séria, proficionale com muito $$$ a parceria com o SP, afinal eles fizeram a loja no morumbi e outras ações de marketing boas para o clube, só esperar para ver o que vai acontecer.

Postar um comentário