segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Será que volta?


Segundo a colunista Mônica Bergamo, voltaram a ser fortes os rumores de que Ricardo Teixeira pode renunciar à presidência da CBF devido a decisão da justiça suíça de tornar público os documentos referentes ao pagamento de propinas feitos pela ISL que acabou se tornando o maior escândalo de corrupção da história da Fifa.
De acordo com a imprensa britânica, João Havelange, que recentemente renunciou ao cargo de membro do Comitê Olímpico Internacional, e Ricardo Teixeira seriam alguns dos beneficiários do esquema.
Em meados de dezembro, sob alegação de precisar realizar exames de rotina e cuidar da saúde, Ricardo Teixeira pediu licença da presidência CBF, do COL e da Fifa até o final deste mês de janeiro.

Será que volta?

2 comentários:

hazzamanazz disse...

Meu querido, nunca duvide do brasileiro, até Collor já voltou!!!

Ô raça essa, políticos. :/

Anônimo disse...

Nem eu que sou muito mais bobo renunciaria. Sabe aqueles milonários que compram equipes no velho continente como hobby? Então. O RT uma das melhores equipes de futebol no mundo de graça e a disposição, para fazer dinheiro quando precisa e melhoria de status a qualquer momento.
Tão ameaçando com a justiça? Cede a sede para torneio de juizes.
Tão querendo CPI? Leva a equipe pra treinar na cidade do parlamentar. Treino não basta? Marca um jogo lá.
E tem sempre algum ditador pelo mundo disposto à pagar 30 milhões à vista por uma apresentação da seleção.
Fod@m-se os críticos. Enquanto a alcatéia ladra, a caravana do Teixeira passa.
Ele só sai de lá morto. E se eu acreditasse em Deus, rezaria para que Ele colocasse o Teixeira ao meu alcance num dia desses.

Postar um comentário