sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Leão e o chapéu pensador


Quem se lembra do chapéu pensador que o Prof. Pardal usava para criar suas “invenções”?
Pois bem, Emerson Leão deve ter encontrado um que foi esquecido nos vestiários do Morumbi e resolveu utilizá-lo.
Essa é a única explicação para ele ter tirado os dois meias no intervalo e desmontado o meio campo da equipe mesmo estando vencendo o jogo.
A justificativa dada pelo “professor” foi que Maicon e Jadson estavam errando muitos passes.
Será?
Segundo o PVC, Maicon deu 32 passes, errou 4 (88% de acerto). Jádson passou 26, errou 3 (89%).
Tudo bem que os dois não estavam fazendo uma grande partida, mas tirar os dois homens responsáveis pela criação de uma só vez para a entrada de um volante e um atacante não me pareceu um boa idéia.
Culpa do chapéu.

8 comentários:

Domingues disse...

na boa véi

tirou para poupar pro clássico.. nem eu q tava jantando...rs.. esperava o tricolor tomar um gol tão tonto...

dai fodeo.. comercial jogou a lá marrocos.. meio campo pra trás .....
quem não fez o que devia foi o atacante no 1 tempo.. deveria ter feito uns 3x0... depois fodeo...

Fernando disse...

concordo plenamente!
Ele tirou pq achou q cícero podia armar o time, mas a questão é: pq ele ainda insiste que Cícero pode dar conta de armar o time?
eu não entendo isso...
Cícero só sabe jogar de terceiro homem de meio de campo, que é aquele cara que faz tudo meia boca e só sabe ser coadjuvante...ele arma razoável, marca razoável, passa razoável...e quando tem q assumir a responsabilidade, some!

Anderson disse...

e segundo o próprio PVC as alterações não foram erradas, o spfc jogou muito ontem, e esse campeonato paulista não vale nada, tem mais é que dar ritmo aos jogadores.

Régis/SP disse...

Também acho que tem que aproveitar o paulistinha para dar ritmo aos jogadores.
Mas eu me pergunto: quem tem quer ter ritmo no time?
Denilson, Fernandinho (jogando pela direita, quando ele é canhoto) e Cicero, ou Jadson, que está voltando ao futebol brasileiro, e Maicon, que sem uma perna é melhor que os dois?
Tirar dois supostos titulares para dar ritmo a jogadores que já provaram que não vão acrescentar nada ao time, me parece uma atitude não muito inteligente da parte do Leão.
Se quis punir Jadson e Maicon por eles não estarem fazendo algo que foi combinado, me parece que ele deu um tiro no próprio pé, pois os que entraram fizeram menos ainda.
Será que ele esperava algo diferente vindo desses jogadores? Como dizia Einstein, é uma insanidade esperar um resultado diferente, quando você faz sempre a mesma coisa.

Anônimo disse...

Ele achou que o jogo estava fácil e quis testar outra formação. Não fosse o bate cabeça do Rodolfo e do P. Miranda que levou ao gol do COmercial não estariamos discutindo isso... que sirva de lição e que ele defina logo como o time joga e que variaveis pode ter, senão ninguem entende mais nada. Um grande divisor de aguas será o jogo de domingo contra a galinhada. SPFC tem potencial para ganhar com facilidade até, mas tem que fazer, não pode ficar só no papel...

Anônimo disse...

Denilson (que bem o SPFC fez em vender esse cara para o Arsenal), João Filipe na lateral achando que é o novo Maradona e Fernandinho o melhor jogador do time adversário sempre, não tinham que deixar nem entrar mais no CT, quanto mais entrar em campo. Como são ruim esses caras... Outro que tá quase lá é o Casemiro (perde muitas bolas), tem que abrir o olho. Esse time hoje sofre de Wellington dependencia... brincadeira, e o P. Miranda é um bom reserva, nada mais do que isso, não pode ser titular desse time...

Anônimo disse...

Não podemos deixar criar um outro cadeira cativa no SPFC... Já bastam os anos de sofrimento com o Richarlyson... Tem que definir o que esse Cicero é e deixar ele no banco. Na minha opinião ele é um volante que conduz bem a bola e pode tornar o time mais ofensivo num 2o tempo, só isso...

Xandão disse...

Eu tb acho que o Leão errou.

Mas ta blz, isso acontece de vez em quando, não pode é virar regra neh!

Esperemos domingo!

Abraço!

Postar um comentário