quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O Caribe é aqui

Clique na imagem para ampliar
Com salários atrasados, jogadores do Vasco se rebelam e decidem não se concentrar.

4 comentários:

Régis/SP disse...

Guedex, como comentamos há alguma tempo, isso é só o começo da desgraça de alguns clubes por terem implodido o Clube dos 13 (só que esqueceram de sair de lá de dentro quando fizeram isso).
O engraçado é que o São Paulo acabou isolado com o fim da entidade, como se tivesse cometido um grande crime em tentar fazer um leilão de verdade dos direitos de transmissão do Brasileiro.
Enquanto isso, o cara de areia mijada ficou como herói e agora ninguém fala nada da m3rd@ que ele deixou de 'herança' para os falidos clubes brasileiros com a tal da negociação individual dos direitos.
O reflexo mais direto é caso do Cruzeiro que terá que vender Montillo, praticamente de graça, porque não tem dinheiro nem para pagar o salário dele. Se insistir em mantê-lo terá que dar aumento. Mas como se não tem dinheiro para isso? E pior, pode perdê-lo de graça se atrasar os salários dele.
E advinha para quem eles vão ter que entregar o Montillo para (tentar) sair do buraco em que estão?

Guedex disse...

Regis,

Eu tô é rindo desses tolos.

Vão ficar tão na pindaíba que na próxima renovação terão de aceitar o que a Globo quiser.

Carlos Balaró disse...

Se os jogadores tivessem neurônios suficientes para saber da força que têm e fossem unidos, quem comandaria o futebol brasileiro, inclusive com relação a negociação com a TV, especialmente do horário de alguns jogos (22h, por exemplo), seriam eles próprios e não essa cambada de dirigente sem vergonha que predomina no Brasil

Xandão disse...

É isso ai... eu acho pouco... QUE FECHEM AS PORTAS!!! BANDO DE TROUXAS!!!

E eu ainda ouvi o presidente do Botafogo falando um monte na ESPN que ia arrecadar o DOBRO do que arrecadava antes negociando individualmente com a Globo!!! TROUXA!!! MANÉ!!!!

Abraço!!!

Postar um comentário