terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Queda de Teixeira parece iminente


Os boatos de que Ricardo Teixeira irá renunciar ainda esta semana estão cada fez mais fortes.
As últimas informações revelam que o cartola está se desfazendo de seu patrimônio no pais, fechando seus negócios e de mudança para Miami, onde sua família já se encontra.
A demissão de seu tio, Marco Antônio Teixeira, do cargo de secretário-geral da CBF cuja indenização passou de R$ 3 milhões foi interpretada como mais um sinal de que Teixeira irá deixar a presidência da entidade.

6 comentários:

Anônimo disse...

O que esses boatos não dizem (pelo menos não ví em nenhuma das matérias sobre o assunto) é porque o velho vagabundo estaria abandonando sua boquinha milionária...
Tem algum risco de CPI? Algum processo judicial? Ameaça de morte? Tá doente?

Anônimo disse...

Btw, Guedex, tem algum script zoado na sua pagina. Toda vez que entro aqui com o firefox, ele trava durante vários minutos.

Guedex disse...

Valeu pelo aviso, vou verificar

Guedex disse...

ANÔNIMO:
Testei aqiu com Explorer, Chrome e Firefoz e me pareceu ok.
Se você (ou leitor) continuar a ter problemas POR FAVOR me avise

Abraço!

Anônimo disse...

Guedex,
Hoje tá normal, mas hoje estou acessando de outro local. Talvez o problema seja porque de onde eu costumo acessar existe um filtro de conteúdo que bloqueia o carregamento de algumas urls em certos horários. Lá a as charges não aparecem nesses horários. Talvez aja algum script dependendo delas estarem carregadas. Quando voltar ao escritório (daqui alguns dias), farei alguns testes.

Guedex disse...

Anônimo
O problema era no plug-in do flash para mostrar os gols. Eu retirei e ficou Ok

valeu!

Postar um comentário