quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Saboreiem...

Clique na imagem para ampliar

Charge dedicada a todos aqueles que disseram que a lisura do São Paulo era de fachada e que os contratos da base eram ilegais. Nas três ações (Diogo, Piazon e Oscar) o clube saiu vencedor.
Aqui é São Paulo Futebol Clube!

7 comentários:

Régis/SP disse...

Um detalhe intrigante neste caso é que um dos advogados do Oscar é o André Ribeiro, o mesmo que é advogado e procurador do Nilmar.
Como ele fica nessa situação?
Todo mundo fala do Orlando (Dem)Hora, mas será que é só ele que está dando essa 'forcinha' para o Nilmar não vir para o São Paulo?

Anônimo disse...

Chupem com gosto!

Carlos Balaró disse...

De fato, o SPFC virou o jogo no TRT/SP, o maior Tribunal do Trabalho do Brasil, porém, considerando a hipótese de novo recurso, que certamente virá (inclusive à concessão de limitar para que ele possa atual pelo Inter até decisão final do caso), acho que ainda é cedo para comemorarmos, embora não me falte vontade de fazer coro com você e mandar os críticos de sempre chupar bem gostoso!

Xandão disse...

CHUPA BANDO DE FDP!!!

ThiagoFM disse...

Como diria Maradona... Que chupem! Todos. E que sigam chupando!

Domingues disse...

seu "oscar" já vem falando.. mimimi vou recorrer... mimimi vou caçar meus direitos... ok bonitão... a matéria tá decidida... o TST só vai analisar se fere a legislação... não vai reanalisar o mérito da questão...

Anônimo disse...

essa charge n está às avessas?n seria o oscar q teria q chupar tds e n tds q chupar o oscar??

Postar um comentário