segunda-feira, 12 de março de 2012

E viva o Sargento Garcia!

Clique na imagem para ampliar


Ricardo Teixeira renuncia à presidência da CBF.
E assim, cumpre-se a profecia de Andrés Sanchez de que ele só deixaria a entidade no dia em que o Sargento Garcia prendesse o Zorro.

13 comentários:

Willians_ahead disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA BOA...

Régis/SP disse...

Guedex, ele não vai deixar eu postar meu comentário no blog dele, obviamente, mas vou deixar meu recado para ele no seu: Chupa Quesada!!! Foi renúncia, sim!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk

Alan D'Avila disse...

HAuauah! Limpo ou Cagado = CAGADO!

Domingues disse...

aee guedex de boa.. limpo ou cagado depois da colono que ele fez.. é por isso q ele caga um montão... de boa... de 2 uma.. para ter renunciado é pq vai tudo feder para ele por aqui (informações privilegiadas) ou caiu o esqueminha dele com a FIFA.. se caiu o grandão... agora começa a sumir os pequenos.. cara de areia mijada é o next...rs...

Anônimo disse...

O Tempo é o senhor da Razão.

JJ

Rogério ::: ... ... disse...

Régis não perca seu tempo com a imprensa comprada.

Afinal qual a diferença deles com uma prostituta já que ambos se vendem?

Os donos dessa gente, sim essa gente, assim como os cachorros, tem donos, que os usam ao seu bel prazer.

Veja o caso do estelionatário cara de areia mijada. O ex-feitante entrou na parada para fazer o que mais sabe: ser testa-de-ferro.

Deixe essa gente podre prá lá. Eles não valem a pena um segundo da sua atenção. Da mesma forma que apareceram vão sumir no ralo de algum esgoto, feito ratos.

Rogério ::: ... ... disse...

Como disse o Romário "extirpamos um câncer". Ele pode.

Se eu falo que o cancerígeno filho de Satanás dom Ricaço Lixeira vá pros quintos do inferno, não pode.

Hoje é um dia pra se lembrar.

Quem sabe o próximo câncer que consigamos extipar seja o braço de comunicação da ditadura assassina. Ela mesmo a vênus platinada e seus desmandos.

Até quando vamos suportar isso?

Até quando o rótulo de SUB-DESENVOLVIDO não nos incomodar.

Régis/SP disse...

Olá Rogério, concordo com você, mas não resisti à tentação. Já há algum tempo que não me saía da cabeça a música "Apesar de você" do Chico Buarque. Não via a hora de tripudiar um pouco sobre essa gente.
Mas como você bem disse, a guerra não acabou. Ainda, existem muitos tumores. Mas extirpando um de cada vez, talvez consigamos chegar lá. É torcer também para que paciente não já tenha alguma 'metástase' (se bem que, às vezes, penso que não tenha mais mesmo salvação).

Xandão disse...

Guedex, vc é foda: Limpo ou Cagado!!!!

hau uahua hu hauh ua hu ha hau uahua hu hauh ua hu ha hau uahua hu hauh ua hu ha hau uahua hu hauh ua hu ha hau uahua hu hauh ua hu ha hau uahua hu hauh ua hu ha hau uahua hu hauh ua hu ha hau uahua hu hauh ua hu ha hau uahua hu hauh ua hu ha hau uahua hu hauh ua hu ha hau uahua hu hauh ua hu ha hau uahua hu hauh ua hu ha hau uahua hu hauh ua hu ha hau uahua hu hauh ua hu ha hau uahua hu hauh ua hu ha hau uahua hu hauh ua hu ha

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mandou bem!

Carlos Balaró disse...

É meu caro, saiu o cagado e entrou o mal lavado ... Como diz o velho ditado: "tudo como dantes no quartel d’Abrantes". Bom mesmo será ouvir o que vai dizer o "cara de areia mijada" e ver aonde vai enfir sua soberba!

Régis/SP disse...

Mais do mesmo: agora é a Record que está achando que foi ela que fez, com suas denúncias, o RT renunciar.
Está como aquele japonês que morava em Hiroxima e quando apertou a descarga bem na hora que a bomba atômica explodiu na cidade. Está até hoje achando que foi ele que detonou a bomba.

Régis/SP disse...

Um pouco mais do mesmo: agora o problema é o amigo do Zorro, o tonto da cara de areia mijada, perder emprego.
Se isso acontecer e ele fizer o que prometeu, vai vir morar no Morumbi e se juntar ao Movimento Morumbi Total para reclamar dos shows no estádio...

Postar um comentário