segunda-feira, 19 de março de 2012

Roberto Justus não quer patrocínio conjunto


Roberto Justus é contra a intenção da 9Nine em fazer da Hyundai o patrocinador master de SCCP, Flamengo e São Paulo, onde pela proposta da empresa de Ronaldo Fenômeno, o Tricolor seria o que receberia menos.
Segundo o publicitário, o clube tem condições de atingir a meta de R$ 30 milhões sem atrelar sua marca com a de outros clubes.
Após conseguir o patrocínio da lenovo, segunda maior fabricante mundial de microcomputadores, para a partida contra o Santos, Justus está trabalhando para que a parceria seja prolongada até o final de 2012.

2 comentários:

Delgado disse...

Caro Guedex, a REDE BOBO, que de bobo não tem nada, não mostrou o jogo do São Paulo para mostrar o jogo do time reserva dos galinhas.

O mais incrível foi o pretexto divulgado por alguns setores da imprensa, de que os galinhas dão mais audiência e a Globo não gostaria de novamente ter a baixa audiência que teve no domingo anterior quando passou o jogo do Guarani de Desportos da Turiassú.

Pergunto, como é possível que o time reserva dos galinhas consegue dar mais audiência do que um clássico que tenha Neymar, Ganso e Lucas???

Fui apurar com alguns amigos do meio publicitário e vi que é tudo papo furado.

O real motivo seria que a Globo na última hora não quis mostrar o patrocínio de ocasião do São Paulo, a Lenovo, porque esta é parceira da Record (leia-se IURD) em alguns programas da emissora e não faz nenhuma campanha publicitária por meio da Rede Bobo.

A maior prova é que até quarta-feira, a Bobo dava como certa a transmissão do clássico.

Assim, o recado foi dado à diretoria do São Paulo, caso o time feche parceria com a Lenovo.

E por conta disso, nem a própria Lenovo se viu muito animada em gastar dinheiro para não ser mostrada na TV aberta.

Aliado a tudo isso, tem essa história do Ronalducho, "o hétero", que é muito íntimo da Bobo e pode ter tido uma ajuda dela nessa tentativa de querer pressionar o São Paulo a fechar com a Hyundai.

Muito triste e difícil prosperar no futebol com essa máfia que está ai.

Anônimo disse...

ficou bom com a lenovo, seria legal convencer -los a permanecer atá o fim do ano.

Postar um comentário