quarta-feira, 4 de abril de 2012

Amigo de todas as horas

Clique na imagem para ampliar

Com atuação polêmica da arbitragem, Barcelona se classifica para a semifinal Champions 2012.

7 comentários:

Web disse...

Em 2008/2009 o Chelsea foi garfado contra o Barcelona.

Carlos Balaró disse...

Quanta maldade, Guedex... Entendo que qualquer lance de jogo, seja impedimento ou pênalti, que você precisa ver várias vezes no replay se foi ou não, o árbitro está inocentado, especialmente quando marca o pênalti ou dá o gol impedido, até porque há recomendação da FIFA nesse sentido. De resto, o Barcelona foi muito superior e ganharia de qualquer jeito.

Anônimo disse...

Afinal de contas;

É Brudex ou Brutex

Não entendi!!!!

Falcão

Régis/SP disse...

O Chelsea está garfando, sem precisar, o Benfica, neste exato momento, assim como o Barcelona, ontem, sem precisar, garfou o Milan (menos para o Juca Kfouri, é claro, mas temos que levar em consideração que ele, por ser corintiano, possui uma fraca noção do que é ajuda de arbitragem, tendo em vista que eles são sempre favorecidos pelas arbitragens).
É difícil não achar que o poder do dinheiro esteja querendo a todo custo uma semifinal entre Barcelona e Chelsea, dois poderosos times, cujos atuais dirigentes são famosos por estarem por trás de transações para lá de suspeitas.

Anônimo disse...

Parar o Barcelona não é impossível o difícil é parar os juízes.

Eder disse...

Na boa Guedex, já vimos o CUrinthia ganhar jogos roubados claramente, em lances que ninguém questiona. No jogo do Barça o Galvão e sua turma torciam descaradamente pelo Milan, lógico que todo lance a favor do Barcelona dá chiadeira. Pura Inveja!!! O Barça é o melhor time da história.

Guedex disse...

Grande time, um dos maiores, mas da historia ainda não dá. Tem o Santos do N
egão

Postar um comentário