segunda-feira, 23 de abril de 2012

Anúncio do início das obras da cobertura pode sair em 15 dias

Clique na imagem para ampliar

Visando viabilizar o anúncio do início das obras para a cobertura do Morumbi dentro de duas semanas, o SPFC enviou na última terça-feira as plantas à Prefeitura da cidade.
A expectativa otimista da diretoria deve-se ao atendimento de uma exigência feita à Andrade Gutierrez: os  pilares de sustentação da cobertura deveriam ficar dentro do terreno pertencente ao clube.
Desta forma, além da obtenção dos alvarás serem mais rápida, evitará novos confrontos com moradores da região que poderiam atrasar o início das obras.
No mesmo evento deverá ser anunciada a empresa que irá operar a nova arena de shows com capacidade para 25 mil expectadores.
Outra novidade é que foi fechado acordo para a instalação de uma filial do tradicional Bar Brahma no anel inferior do estádio.

2 comentários:

BRAZ disse...

Guedex, se vc me permite, creio q seu desenho precisa d uma correção... duas das colunas estão na parte d dentro do estádio. Abs!

Guedex disse...

Braz, é que essa imagem, que é oficial do SPFC (eu apenas "dei um tapa") procura realçar justamente a estrutura da cobertura.
Mas concordo, talves eu faça a edição.

ABraço

Postar um comentário