sábado, 14 de abril de 2012

Frase da semana


Não entendo a postura de alguns jornalistas que só ficam dizendo que o Oscar tem o direito de jogar onde quer. Alguns falam isso só por terem interesse em enfraquecer o São Paulo. Quem pensa assim precisa aprender que contrato tem que ser cumprido. O Oscar tem o direito de cumprir o contrato dele com o São Paulo. Não é um compromisso eterno.
O Internacional comprou 50% dos direitos do jogador, o BMG também. Quem recebeu esse dinheiro, se o São Paulo era o dono e não recebeu? Isso ninguém pergunta. Para o Internacional digo que quem compra mal compra duas vezes, é assim em todos os setores da sociedade. E o futebol não é extraterrestre.
Não mudei minha posição, eu quero o jogador de volta.”

Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo Futebol Clube, sobre o “Caso Oscar” – 13/04/2012

6 comentários:

Leopoldo Molica disse...

#chupajucakfouri ele vive defendendo que o oscar nao pode ser obrigado a trabalhar onde nao quer.

carlos@approbato.adv.br disse...

Disse tudo, Juvenal. Parabéns!!!

Gerson Silva disse...

Concordo em gênero, número e grau com o Juvenal!!!!!!!

Xandão disse...

Apesar de achar que o Juvenal já deu o que tinha que dar, ele falou TUDO nessa. Concordo COMPLETAMENTE com ele!

Anônimo disse...

O Juca se deixa levar pela paixão. O Oscar não é obrigado à trabalhar no São Paulo. Só é obrigado à cumprir o contrato. E o contrato previa uma multa que não foi paga. E o descumprimento desse contrato hoje custa os tais 17 milhoes. Pague e vá fazer o que quiser da vida.

Alan D'Avila disse...

O Juvenal sempre nos surpreendendo com suas frases. Nos últimos meses ele até melhorou sua gestão (a do terceiro mandato picareta)

Postar um comentário