terça-feira, 3 de abril de 2012

Mais uma empresa ganhou mídia às custas do SPFC


A fabricante de computadores que estampou sua marcar na camisa Tricolor nos últimos jogos emitiu nota ontem informando que não patrocinará o clube.
É por essas e outras que evito ao máximo citar o nome de empresas que estão negociando com o clube.
O nome dessas empresas são expostos em jornais, TV’s, sites, fóruns e blog’s às custas da imagem do clube e muitas vezes não passam de “balões de ensaio”.
Para essa  última, por exemplo, fizeram até campanha no Twitter. E deu no quê? Nada.
Sendo uma empresa idônea, patrocínio bom é aquele que passa no caixa.

4 comentários:

Régis/SP disse...

Ufa, ainda bem esse que patrocínio não vingou. Ia ser difícil trocar por essa marca, só pelo fato dela patrocinar o São Paulo.
Então, agora, vamos fazer uma nova campanha no twitter: Viva aos computadores HP e Dell!!! Estamos salvos!!!

Rogério ::: ... ... disse...

De novo, não!

Anônimo disse...

Guedex já leu este texto do Malia ESPN? http://espn.estadao.com.br/saopaulo/noticia/249672_E+O+SOBERANO+SAO+PAULO+ACERTA+NA+MOSCA+SOBE+PARA+BAIXO

Erasmo Silva.

Régis/SP disse...

Apesar do artigo do Malia não falar mentiras, foi colocado em tom jocoso, normal em se tratando de um puxa-saco do Flamengo e do Ronaldo Fenômeno.
Não dá para esperar muita coisa boa vindo dele, já que sua escola foi o jornal Última Hora, o berço do sensacionalismo, apesar de seus jornalistas se acharem verdadeiros comunistas intelectuais de carteirinha.
A maior prova da vocação do jornal foram os filhotes que vieram dele, os sensacionalistas e sangrentos Folha da Tarde e Notícias Populares em SP e o Dia no RJ.
Enquanto isso, o comunismo sumiu do mapa, mas os jornais sensacionalistas viraram até sites.

Postar um comentário