segunda-feira, 7 de maio de 2012

Oscar deu hoje um tiro no próprio pé


Oscar reuniu-se hoje pela manhã com o Ministro do TST, Caputo Bastos, em Brasília.
Questionado sobre o que o motivou a deixar o São Paulo FC, o meia afirmou que trocou o clube paulista pelo gaúcho por questões financeiras.
É inconcebível que a justiça permita a quebra de um contrato, sem que a multa estipulada nele seja integralmente paga, tendo como justificativa o desejo de obter maior ganho financeiro para si.
Se a justiça desse país for séria o argumento do jogador será sua forca.

PS. O encontro de Caputo com representantes do atleta, do SPFC e do Inter ainda não ocorreu porque o presidente da CBF, José Maria Marin, deseja a participação de algum membro da entidade.

5 comentários:

Lucas disse...

Tá na cara que é coisa de empresário essa transferência...

Anônimo disse...

E ae Guedex, na paz?
Parece que esta novela não tem fim, pior é ver o T.S no fantastico vibrando e dizendo merdas na hora de falar do gol do cara.

"Se a justiça desse país for séria o argumento do jogador será sua forca." e é aqui que mora o perigo.....

Abs e + 1 vez, parabens pelos post's

Junior - Bauru

Xandão disse...

Olha, sinceramente, to achando que esse rapaz ai vai é se foder de verde e amarelo... ahu hau hua hua hu hau hua hu ahu hauh au huaha

Abraço!

John disse...

ByGuedex, tenho uma sugestão pra uma charge, você podia fazer algo do tipo o Oscar no mimimi falando "eu sou mesmo um escravo... escravo do dinheiro" hehehe.
O ministro não comparou o caso com escravidão e ele não saiu por dinheiro? Então agora aguenta as consequências, bando de FDP.

Guedex disse...

Valeu a sugestão Johm!
Vamos ver se rola.

Abraço!

Postar um comentário