quarta-feira, 23 de maio de 2012

Tá cada vez mais down no High Society

Clique na imagem para ampliar

SCCP volta atrás e aceita patrocínio pontual para partida contra o Vasco.
Falta de patrocinador atinge também Flamengo e São Paulo, os três clubes com maiores torcidas do país.

3 comentários:

Marcelo Abdul disse...

O mercado não tem condições de pagar o que os clubes pedem atualmente. O mundo está em recessão e as empresas tem extrema cautela em colocar o seu nome num uniforme e pagar caro por isso. Talvez se os clubes brasileiros fossem mais unidos e organizados talvez uma liga de futebol forte pudesse ser criada e gerida com sucesso pelos próprios clubes. Mas o cartolas são parecidos com os nossos políticos: uma desgraça. Abraços Guedex.

Alan D'Avila disse...

HUAHuaa, boa Guedex! Luiza em Itaquera!!!

Anônimo disse...

Só que vc deu uma visibilidade adicional para o patrocínio dos gambás com essa charge. Não estou criticando. Só estou lembrando que muitas brincadeiras que fazemos na net com os marsupiais da marginal s/n acabam expondo os patrocinios deles.
Em tempo, os valores do ultimo patrocinio deles só foi possível pela presença do travecomeno e pelo fato de a tal empresa ter recebido um aporte considerável do governo do presidente "molusco". Não que o presidente tenha dado uma força e tal... bah! sem dorar pilulas, acho que o presidente influiu sim, porque o panamericano tbm tinha recebido apoio um pouco antes e a sadia/perdigão tbm.

Postar um comentário