terça-feira, 26 de junho de 2012

Enquete: Leão caiu: O que fazer agora?


O “by Guedex” já fez enquetes sobre o assunto (consulte a opção Enquete  em “Marcadores” ao lado) e os nomes de Felipão, Muricy, Abel, Autuori, Dorival, Luxemburgo e Dunga são sempre bem cotados.
Nessa nova “temporada da caça” três outros nomes estão sendo apoiados por boa parte da torcida: Ney Franco (sub-20, da CBF), Jorge Sampaoli (La U, do Chile) e o português André Villas-Boas (ex-Chelsea).
Porém sabemos que todos esses técnicos são opções caras e que JJ não costuma pagar altos salários e muito menos multas contratuais.
Sendo assim, não podemos afastar a possibilidade de que seu substituto seja um técnico de “segunda linha” (Vadão, Cuca, Marcelo Oliveira, Falcão, Jorginho, Levir, Nelsinho, Silas, etc...)
Sendo assim, o “by Guedex” quer  saber: Leão caiu: O que fazer agora?
Respondam na enquete ao lado.

RESULTADO
Opções Votação
Nomear um interino e esperar um técnico de ponta ficar disponível 72%
Contratar um novo técnico imediatamente mesmo que seja de “2ª linha" 28%

2 comentários:

Fernando disse...

o SP tem q contratar o Villas Boas ou Sampaoli, de preferencia o primeiro...pq os tecnicos brasileiros estão muito atrasados taticamente, é preciso trazer alguem que dê novos ares ao futebol brasileiro..

Anônimo disse...

Precisa uma terceira opção na enquete: pagar o que for preciso por um técnico de ponta. As opções não podem ser só "deixa um interino" e "contrata um de 2a linha", poxa (apesar do histórico recente do SP apontar que essas são sim as únicas opções... hahah).

Abs,

Rodrigo

Postar um comentário