terça-feira, 10 de julho de 2012

Mais um concorrente para os shows do Morumbi?


Segundo a coluna “Holofote”, da Veja, o Santos esta negociando junto a prefeitura de São Paulo o arrendamento do Estádio do Pacaembu por um período de 30 anos a partir de 2014.
O projeto incluiria a cobertura do estádio, a construção de estacionamentos, praça de alimentação e isolamento acústico.
A intenção do clube praiano é mandar seus jogos na capital deixando a Vila Belmiro apenas para ocasiões especiais.

8 comentários:

hazzamanazz disse...

Eu sou Corinthiano como você bem sabe Guedex, mas o Corinthians também quis arrendar o Pacaembú dessa mesma maneira, mas como o prefeito da cidade era "amigo" de José Serra, SP deixou de fazer um grande negócio somente por conta de "torcida".
Sim, o estádio seria arrendado ao Corinthians nos mesmos moldes que esse mas a cidade poderia marcar jogos DE QUALQUER OUTRO TIME quando bem quisésse, isso precisa ficar claro.

Aí o Corinthians fez acordos políticos para construir seu estádio com o meu e seu dinheiro, o SPFC conseguiu na prefeitura mudar o zoneamento do Morumbí para reformar e ampliar o Morumbi (o que vai transformar o bairro em um monte de arrranha céu), Marco Aurélio Cunha é pego falsificando sua presença na câmara de SP e a dupla José Maria Marin + Marco Pólo Del Nero estão dando uma "forcinha" braba para o Palmeiras resolver seus problemas.

Tá, eu sei, clube grande de futebol - qualquer um - sobrevive porque criou um grande nome, tem torcida e faz jogo duro de bastidores, tanto econômico quanto político.
Mas pelo amor dos meus filhinhos, que isso dá raiva, ah...isso dá.

Abraços

Anônimo disse...

Obrigado Juvenal Juvencio. Não fosse pelo JJ o Morumbi seria até hoje o principal palco do futebol paulista e brasileiro. Mas o JJ com a sua arrogancia, limitou nos classicos os ingressos para visitantes a 10% e criou-se uma grande briga entre os grandes paulistas. Agora (daqui 2-3 anos) cada um tem seu estádio, que é também arena multi-uso ou seja, concorrente para shows colocando o Morumbi numa posição de risco, risco de se tornar deficitário.... Agora ele fica chorando por ai que tem conta de agua pra pagar, Iptu, luz e etc.... ridiculo.... pra não dizer pouco inteligente....

zack disse...

O caso dos 10% para torcidas adversária é uma obrigação do ministério publico, que segundo eles iria evitar confusão nas redondezas do bairro. Dizem que foi pressão da associação de moradores do morumbi, aquela mesma que está tentando criar problema para o São Paulo.

Xandão disse...

Nessa associação de moradores, a Margarida deve ser cabeça, fala ai Guedex!!! hau huau ahuh au hau hua hu ha

Guedex disse...

Hehehe! Pode crer Xandão!
Tem que podar essas espécies da região do Morumbi.

Anônimo disse...

Arrendar o Pacaembú é complicado ... o estádio está tombado pelo Patrimônio Histórico ... não tem banheiros e não tem como construí-los ... cobertura ??? sem mexer no tombamento ??? acho difícil ... além do que, tem a tal da Lei do silêncio, que impede shows na região ... além do que, existe a briga interna do Santos, que não sabe se sobe a serra ou fica na baixada de vez ...

Geraldo

Domingues disse...

hoje vi um ser diferente na rua... um palmeirense.... kkkkk

João Batista Fares Franco disse...

o estádio é tombado, sonhar não custa nada
vejam que show de bola minha postagem com uma foto de um ator de hollywood com a camisa tricolor, http://www.futnotas.blogspot.com

Postar um comentário