sexta-feira, 6 de julho de 2012

São Paulo recebe alvará para cobertura do Morumbi


Após quase oito meses após a divulgação do projeto, o SPFC recebeu hoje o alvará que autoriza a construção da cobertura do estádio Cícero Pompeu de Toledo.
A expectativa agora é pelo início das obras, pelo anúncio de quem são os investidores e qual empresa irá operar a arena de shows.
A previsão é que a obra seja executada em 18 meses.

5 comentários:

Anônimo disse...

projeto meia boca ,vao apenas colocar um plastico em cima do estadio ,odeiei o projeto se for pra ser assim que deixe o morumbi do jeito que esta ,enquanto os outros clubes fazem verdadeiras arenas ficamos com estadios ultrapassados ,que saudade da velha guarda sao paulino onde se dizia "se for pra sonho ,que seje grande" lamentavel

Guedex disse...

Me desculpe, mas discordo.
Acho que vai ficar muito bom. Veja detalhes no link abaixo:
http://www.byguedex.com.br/2011/12/viva-nosso-velho-morumbi.html

Anônimo disse...

Guedex,

Antigamente quando nossa diretoria era mais crível eu ficaria mais empolgado. mas tenho a impressão que a cobertura é só mais um blefe do ditador. Nossa direção parece completamente perdida; parecem os gambás de uns tempos atrás.

Erasmo Silva disse...

Guedex sinceramente eu gostaria que tivesse um projeto que levasse a arquibancada para próximo do gramado, hoje como está a torcida participa pouco do jogo, os adversários gostam de jogar no Morumbi, pois não sofrem nenhuma pressão. Se vai fazer algo que seja em feito. Abraços.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o Erasmo Silva. o Morumbi
oferece muita tranquilidade para o adversário.

Postar um comentário