quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Gioconda ou Bozó?

Clique na imagem para ampliar

Ataque de mau-humor de Galvão Bueno durante a Olimpíada resulta na não renovação do contrato de Renato Maurício Prado e o jornalista deixa o SporTV

4 comentários:

Domingues disse...

Sonhos vão.... sonhos vem.. até parece que ia sobrar alguma coisa para a hebe camargo da globo... maurício prado se teve ilusão de receber um "desculpa aí" acabou quebrando a cara... logo a sua monalisa (sensacional Guedex!!!) curte de intocável.. Senhor dos anéis das transmissões Olímpicas... kkkkkk

Anônimo disse...

ão é por nada não, mas o Galvão provavelmente está certo nessa história. Esse renato mauricio prado é uma anta bairrista e prepotente. algumas frase dele, na reta final do brasileirão de 2009, que ouvi no CBN Esporte Clube, quando fizeram de tudo pra impedir a conquista do tetra:

"E daí que suspenderam o Jean por três jogos. O cara é um novo Romário?" - Na época Jean, que estava em boa fase, foi suspenso por três jogos por ter tomado o 3* amarelo, fato inédito no futebol mundial. 3 jogos era o tempo exato pra que ele não atuasse contra o Botafogo RJ.

"Ô juca, mas tbm o SP reclamar de arbitragem nao pode em vista do que aconteceu nos últimos 3 anos" - Sobre o gol que deu vitória ao Botafogo, que saiu de uma inversão de falta (escanteio que virou tiro de meta pro botafogo e da cobrança saiu o gol no último minuto). O SP perdeu o jogo e se complicou, permitindo ao flamengo ser campeão naquele ano. Pra felicidade do renato.

Sobre a entregada das galinhas para o Flamengo:
"Mas tbm é muita falta de inteligência achar que o corintians tinha condição de ganhar ou empatar com esse time do Flamengo"

Esses são 3 que me lembro, mais claramente, embora eu esteja em dúvida quanto a situação do segundo. Em 2005 tbm ele zombou da capacidade do SP ser campeão e quebrou a cara.
Na minha opinião, quero que ele vá pro inferno porque o Galvão é mala-sem-alça, ufanista mas em se tratando de rivalidades regionais mantém uma posição respeitosa.

Régis/SP disse...

O anônimo me convenceu quanto ao RMP, mas bem que poderiam mandar o Galvão também. O cara é muito mala. Ontem, por exemplo, gritou o gol do Brasil, no inútil amistoso contra Suécia, como se ele estivesse ganhando uma medalha olímpica...

Anônimo disse...

O SPORTV também contrata cada um... Esse Renato Maurício Prado acha que os cabelos brancos lhe garantem razão. Diz sem cerimônia as maiores bobagens e coitado daquele que discordar. Certa vez vi ele discutindo com os participantes da mesa qual era a posição de um jogador. Perdeu a cabeça e elevou o tom da voz para não admitir um erro (ou porque não tem maturidade o suficiente para aceitar a divergência). A maioria dos comentaristas do SPORTV são uns bobos com conhecimento enciclopédico sobre futebol. Sabem que foi o lateral esquerdo do Bangu de 85, mas na hora de analisar um time atual é um festival de chavões. Basta lembrar como eles diziam que o diferencial do S.Paulo era a "estrutura" (a palavra era tão usada que eu comecei duvidar do significado dela). Agora fazem de conta que a "estrutura" sumiu e apontam os mesmos problemas que apontavam nos malsucedidos de outrora: problema político, falta de estabilidade do técnico no cargo, jogadores em má fase etc. Como se o time fosse imune a esses problemas antes por conta da "estrutura"...

Postar um comentário