quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Haja "piti", amigo...

Clique na imagem para ampliar


Após “piti” de Galvão Bueno, Renato Maurício Prado se nega a voltar a participar do programa “Conexão SporTV”

6 comentários:

Anônimo disse...

É difícil dizer quem tem razão neste episódio .. já que, dúvido muito, que alguém se lembre do que o Galvão Bueno falou em 1984, sobre o time de volei brasileiro ... maaasssss .. o Galvão já "limou" do ar o Reginaldo Leme, quando o Reginaldo Leme discutiu com o Senna ... e outras cositas mas ...

Se bem que a saída do Renato Maurício Prado não altera em nada ... pois ele é ruuuimmm com força ...

Geraldo

Anônimo disse...

Quando Juca fazia o CBN Esporte Clube ví várias vezes ele botar o rabo entre as pernas pra não confrontar o Renato Mauricio Prado. Até achava que o juca tinha o rabo preso com o MRP.

Carlos Balaró disse...

O Renato Maurício Prado é um grande chato, tal e qual o Galvão Bueno, mas o fato é que ele não afinou e nem se intimidou no episódio; mostrou personalidade e parace não estar preocupado em perder o emprego na bancada do Bem, Amigos; aliás, embora seja um mala, devo destacar que o Renato Maurício é grande jornalista e, com a qualidade e experiência que tem, se garante em qualquer veículo de comunicação (jornal, revista, rádio ou TV). Portanto, chupa Galvão!!!

Régis/SP disse...

O fato do Renato ser flamenguista deveria ser o suficiente para eu achá-lo chato, pois ser chato e flamenguista são duas coisas que andam juntas. Mas neste caso, não.
Como profissional é muito bom e tem por estilo não ser bajulador, como a maioria dos seus pares cariocas, o que por si só já o qualifica como um excelente jornalista.
Já brigou no ar uma vez no Bem Amigos com o Luxemburgo e não afinou, por mais que o Galvão, outro carioca bajulador, naquele episódio tenha tentado colocar panos quentes.
Torço para que o Renato vá para a ESPN, faria uma boa dupla do RJ com o Calazans (contra pondo um pouco o mau humor deste). Melhor seria se ficasse no lugar do chato Marcio Guedes, que tem cara da Sportv.
Quanto ao Galvão, esqueçam. É o porta-voz dos ignorantes desse país. Não tem o que ser feito. Ele disse que se aposentava depois da Copa, mas anda falando no programa da Sportv que ainda estará nas Olimpíadas de 2016. Haja paciência.

Rogério ::: ... ... disse...

Galvão Bueno? Esse cara já não tinha morrido? Será que ressuscitou dos quintos dos Infernos?

Anônimo disse...

Por favor né?
Nada a ver o seu pejorativo "piti"
To com o Galvão... uma lenda da minha juventude narrando vários jogos importantes que eu vi...
Renato Maurício Prado é um babaca, grosseiro... nada a ver falar no ar uma coisa que eles devem ter comentado fora do ar... maior crocodilagem, farrapo geral... ponha-se no lugar do Galvão...
alias, nao sei que cisma é essa que o povo tem com ele... deve ser pq Galvão fez sucesso, só isso

Postar um comentário