quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Veja enquanto é tempo. Depois, só em Paris

Clique na imagem para ampliar

Lucas é vendido para o Paris Saint-Germain por € 43 milhões (R$ 108,3 milhões) mas fica no Tricolor até o final desta temporada.

6 comentários:

Domingues disse...

diz para mim
quem sai do time hoje par ele entrar?

ademilson que tá comendo a bola?
foda hein...

Alan D'Avila disse...

Muito bom Guedex, parabéns!
E Lucas, ao menos ajude o tricolor a ganhar o Brasileiro e a Sul-americana esse ano :P

Anônimo disse...

Caramba, sacada legal na charge.
Parabéns!

Régis/SP disse...

Sem dúvida que Paris é muuuitoooo melhor que Manchester. Sem comparações, mas...
Trocar os Red Devils pelo insosso PSG é um grande erro. O estilo de Lucas cai como uma luva no futebol inglês e o time inglês é muito mais competitivo que o francês, sem contar a diferença de qualidade dos respectivos campeonatos nacionais.
Essa história de ir para lá para primeiro se adaptar à Europa pode ser perigosa. Primeiro, porque a maioria dos jogadores que chega para jogar na França fica por lá fazendo sucesso apenas no fraco campeonato francês e segundo porque a viver em Paris (com dinheiro) é muito bom.

Carlos Balaró disse...

É o maior negócio da história do futebol brasileiro! Perdemos um grande atleta, com futuro promissor mas, que até o momento, não firmou como jogador constante e decisivo. Agora, é necessário ter inteligência e estratégia para reveter a maior parte da grana na montagem de um time que possa honrar a camisa Tricolor e buscar novas conquistas. Não me venha com jogadores meia-boca, em fim de carreira ou revelações de times pequenos das séries A e B do Brasileirão.

Xandão disse...

Régis, o Ronaldinho Gaúcho fez +- a mesma coisa e deu no que deu.

Acho que pode dar certo sim, já que o Campeonato francês é uma BABA e ele vai nadar de braçada no meio dos pernas de pau!

Abraço!

Postar um comentário