quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Alvará definitivo da cobertura do Morumbi é liberado

Clique na imagem para ampliar

Após quase um ano de espera, foi publicado ontem no Diário Oficial da cidade de São Paulo o alvará para a cobertura do Morumbi que permite ao São Paulo iniciar de forma definitiva a construção da cobertura do estádio do Morumbi e da arena multiuso para 25 mil pessoas.
Na próximo terça-feira, dia 2 de outubro, o clube realizará um evento para oficializar o recebimento do alvará, explicar todos os detalhes da obra e onde, segundo a coluna De prima, a Andrade Gutierrez anunciará a XYZ como a operadora da arena de shows.
Clique na imagem para ampliar
Enquanto aguardava a liberação do alvará definitivo o SPFC realizou estudos preliminares de sondagens no solo e fez simulações no túnel de vento do IPT.
O alvará concedido ontem não contempla a construção do hotel nem o prédio do novo estacionamento com 3 mil vagas. A estimativa do clube é de terminar as obras em 18 meses.

6 comentários:

Alan D Avila disse...

Que pena não contemplar ao menos o edifício-garagem.
Mas quem sabe nos próximos meses o SPFC não consiga essa liberação e, posteriormente, a do hotel.
Seria uma excelente opção para as delegações estrangeiras em 2014, mas é algo impossível.

Guedex disse...

Alan,

Com os alvarás para o hotel e o estacionamento correndo separadamente as obras já podem ser iniciadas se ficassem atrelados iria atrasar ainda mais

Jose disse...

Fiz uma pesquisa, ontem, no Diário Oficial do Município de SP, para pesquisar todos os atos, discursos e idas e vindas desse processo. É incrível a quantidade de fases que o clube teve de superar, sempre com a ação favorável do Marco Aurelio CUnha e as tentativas contrárias daquele vereador Amadeu.

Domingues disse...

boa... como tinha aquele bordão... <<>>

Regis/SP disse...

Olá Guedex, não sei se você já confirmou com alguém, ou então viu alguém do clube falando, mas até ontem apra alguns jornalistas não estava claro se o edifício garagem estava incluso ou não nesse alvará.

Guedex disse...

Regis,
Pelo que sei o pedido de alvará para o estacionamento foi feito separadamente para não atrasar anda mais a obra da cobertura

Postar um comentário