segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Morumbi terá centro de recuperação física e esportiva hi-tech

Imagem: Veja SP/Mario Rodrigues


A revista Veja São Paulo desta semana traz uma matéria sobre a filial na cidade do Instituto Vita que será inaugurada no estádio do Morumbi.
O Instituto Vita foi responsável pelo atendimento de noventa dos 259 atletas brasileiros que competiram nas olimpíadas de Londres 2012 e a nova unidade foi projetada para ser a mais moderna instalação de reabilitação esportiva e de consultoria de condicionamento físico de São Paulo.

Estrutura e principais diferenciais do serviço
  • Área: 1 700 metros quadrados
  • Equipe: quinze médicos, dois dentistas,dez fisioterapeutas,quatro osteopatas, três personal trainers e dois terapeutas ocupacionais
  • Especialidades ortopédicas: pé,tornozelo, joelho,ombro, cotovelo, mão,coluna e quadril
  • Apoio: dois psicólogos e dois nutricionistas
  • Estrutura: onze consultórios e um laboratório completo de biomecânica
  • Maior atração:piscina aquecida debruçada sobre o gramado, com três níveis deprofundidade e jatos para massagem e drenagem
  • Preço das consultas iniciais: de 400

Veja matéria completa clicando aqui

Comparando a piscina do empreendimento com a imagem abaixo, de fevereiro de 2011, podemos dizer que o SPFC transformou um limão numa limonada.
Imagem: Folhapress/Moacyr Lopes Junior


4 comentários:

Anônimo disse...

o empreendimento já está funcionando. abs

Alan D Avila disse...

No final das contas é um bom empreendimento.
Em fóruns vários torcedores criticavam a presença de uma "filial do REFFIS" (e não é esse o objetivo) no estádio, mas na minha opinião esse empreendimento transforma o Morumbi ainda mais em um grande centro esportivo.

Marcelo Abdul disse...

Olá Guedex. Como vai? Como torcedor eu posso até aceitar que se façam bares e lojas do São Paulo dentro do estádio, mas esse centro de recuperação física... é um grande exagero.

Estádio é para torcedor ver o seu time. O São Paulo Futebol Clube tem espaço suficiente nas suas dependências internas para realizar uma obra desse porte.

Em suma, achei uma grande palhaçada esse centro. O Morumbi tem buffet infantil, piscina. Falta uma padaria, posto de gasolina, etc.

TRI-TRI disse...

Caro Marcelo Abdul, desculpe o pitaco, mas esse tipo d intervenção no estádio só acontece pq os torcedores preferem assistir aos jogos em casa em vez d acompanhar no estádio, visto q está sempre vazio. ESTA MEDIDA É REATIVA, cujo objetivo é extrair renda do estádio, já q renda d bilheteria, no q depender da torcida, vai ser difícil. Abs.

Postar um comentário