quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Caixa Preta Federal

Clique na imagem para ampliar



O repórter Lúcio de Castro, da ESPN Brasil, teve seu pedido de acesso ao contrato de patrocínio do SCCP negado pela Caixa.
O “estranho”, como relata o próprio repórter, é que dos oito pedidos que vez à instituição o único que não foi liberado foi o do SCCP.
Veja íntegra da matéria clicando aqui


3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Guedex,

Duas sugestões de charge :
Na charge do cinema, faça o Marin Aranha e Del Polo Verde unidos derrotando o Homem-Areia-Mijada

E pela saída do Andrés, os planos dele mais atuais bem que podia ser voltar para concluir o mobral, não acha?

KKK!

Anônimo disse...

Guedex,

O Oaulinho divugou no blog dele que o Cara de Areia Mijada confirmou em entrevista ontem que o travecômeno continua recebendo 80% do patrocinios das asas e das coxas + 20% do patrocinio no principal das galinhas, o que explica porque ele "virou corintiano" mesmo após parar de jogar.
E sendo assim é assim, e se os valores divulgados pela caixa (que está escondendo alguma coisa) forem mesmo os 31 milhoes, o valor galináceo cai para 24,8 milhoes, valor proximo ao valor do SPFC. No entanto a caixa pode estar "dizendo a verdade", que paga 31 milhoes pras frangas, mas isso ser já sem a parte do doador de pregas, o que elevaria o patrocinio para uns 39 milhoes +/-. Nesse caso, a caixa estaria escondendo o contrato para não divulgar que fechou o contrato por um valor absurdo, muito acima do valor de mercado.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/11/28/ronaldo-tem-direito-a-receber-salarios-no-corinthians-ate-2013/

Guedex disse...

A ideia da charge é boa, vamos ver se rola

valeu

Postar um comentário