terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O zagueiro Lúcio é um bom nome para a zaga do Tricolor?


A contratação do zagueiro Lúcio (34 anos) é uma possibilidade cada vez mais forte no SPFC.
Contratado em julho de 2012 pela “Vecchia Senhora”, o zagueiro brasileiro rescindiu contrato após disputar somente quatro partidas oficiais.
Revelado pelo Internacional, Lúcio está há onze temporadas no exterior onde vestiu as camisas de Bayer Leverkusen, Bayern Munique, Internazionale e Juventus.
O by Guedex quer saber: O zagueiro Lúcio é um bom nome para a zaga do Tricolor?
Deixe sua opinião na enquete ao lado.
Período da enquete: 18/12/2012 à 23/12/2012


RESULTADO
Opções Votação
Não 13%
Sim 87%

10 comentários:

Anderson disse...

Mais um que vai usar o departamento médico do clube por muitas ocasiões, não entendo para que ter uma base que o SPFC tem, fecha tudo faz um hotel fazenda, porque se não consegue revelar um zagueiro com capacidade para o elenco, então é melhor abandonar, outro dia contrataram um goleiro de 22 anos, porra, é o que aquilo colonia de ferias para garotos ricos brincarem de jogar futebol?? do tamanho que é essa base revelar 3 jogadores por ano é pouco, fora os tantos que saem com o contrato terminando sem gerar um centavo de lucro.

Rogério ::: ... ... disse...

Lúcio fará 35 anos em março. No começo do ano não teve seu contrato pela Inter de Milão, por estar em declínio, e foi parar na Juve onde em 6 meses jogou apenas 4 jogos!

Está em fim de carreira e não tem mais o vigor e posicionamento de outrora. É uma aposta arriscada.

Dias atrás vimos o jovem Lucas Farias, de 18 anos, estrear no time principal, contra a galinhada, e dar conta do recado. Será que não tem um zagueiro de qualidade em Cotia?

Concordo com o Anderson, Cotia tem que render mais e tem que ser mais cobrada.

Tem-se que reduzir a qtdd de garotos, afinal de contas qtdd não é qualidade, e trabalhar com os mais promissores.

É inaceitável trabalhar com tantos garotos, que sabidamente não terão oportunidades, e na hora H não termos nenhum. E o pior é que, depois de formados com todos os gastos efetuados, eles acabam reforçando os rivais que os recebem sem custos. Quem ganha com isso?

O CÚrint1a5 campeão do mundo tem 4 jogadores da base são-paulina, pode um negócio desses? Nenhuma cabeça rolou a não ser a do Renê Simões que queria por ordem na casa. Novamente, quem ganha com isso?

Carlos Balaró disse...

Lúcio é um ótimo zagueiro e tem muita experiência para nos ajudar na Libertadores/13; todavia, pergunto: E o Lugano que manifestou desejo de sair do PSG em janeiro?

Anônimo disse...

Cresce a noticia de que ele volta para a Alemanha, país que tem grande identificação....

Anônimo disse...

A recepção corintiana, pra variar, foi um fracasso de público, mas já descobrimos o culpado:
Segundo o Juca Kfouri, o culpado é o prefeito que não divulgou o evento porque seria São Paulino, se esquecendo que o prefeito marsupial está doando dinheiro público aos baldes para o estádio corintiano.
KKK!
Esse mono-campeão do mundo tem sempre que arranjar um pretexto para justificar a ausencia da "fiel", que é uma torcida absolutamente normal, só q com propaganda.

Rogério ::: ... ... disse...

Carlos, pelo que li o Lugano foi sondado mas não aceitou reduzir seu salário pois acha que ainda tem mercado na Europa

Anônimo disse...

Não sei não, acho que o departamento médico vai trabalhar bastante.
Vou torcer para que eu esteja errado.

Rogério ::: ... ... disse...

Meu deus, duas vezes. Hoje não foi um bom dia.

Messi renovou com o Barça até 2018, caramba!

E,segundo o FOX SPORTS, Lúcio assinou com o São Paulo FC.

Vou continuar rezando, acho que de ponta cabeça.

Anônimo disse...

Ótimo zagueiro. Um dos melhores dos últimos tempos. Só me preocupa a idade. Some a isso o fato de ele ter ficado na reserva da Juve e a desconfiança só aumenta...

Carlos Balaró disse...

Rogério, a primeira notícia realmente é muito ruim; sinceramente, esperava que o JJ convencesse o Messi a jogar de graça no Morumbi (rs)

Postar um comentário