sexta-feira, 1 de março de 2013

Engavetou

Clique na imagem para ampliar

O relator do processo da Corregedoria da Câmara Municipal, vereador Milton Leite (DEM), pediu a paralisação das investigações sobre as denúncias de corrupção contra o vereador Aurélio Miguel (PR).

5 comentários:

Diva disse...

É patética, vergonhosa, nojenta, podre a atuação da quase totalidade dos políticos em todos os níveis no país, quando é para julgar, limpar, tornar puro o ar quase irrespirável da "classe" política! Corporativistas, quase todos tem o "rabo preso", não permitem que seja feita uma higienização na imundície que assola este país. Restam os eleitores. E o que vemos? Mais do mesmo. É desanimador.

Guedex disse...

Diva,
O pior é que esses picaretas são eleitos e reeleitos!

Xandão disse...

O engraçado é que agora não aparece nenhum daqueles que vivem rotulando pessoas como "PeTralhas"...

Diva disse...

Xandão boa tarde. Quando são ptistas safados eu reclamo, quando são safados dos outros partidos como DEM, PSDB, PSB, PMDB ou outros tantos que há, reclamo também. O PT não tem o monopólio de nada, nem da pureza, nem da safadeza; são todos farinha do mesmo saco.....

Anônimo disse...

Reclamam sim, geralmente usando outros termos, geralmente até piores, menos comicos. Essa é a diferença para a mente petista que não se importa com corrupção e crimes de todo tipo como assassinato; desde que seja feito em benefício do partido.

Postar um comentário