sexta-feira, 15 de março de 2013

Se algo pode dar errado...


Deu tudo errado ontem. Tudo!
A começar pela mudança do esquema tático.
Ney Franco escolheu uma péssima hora para suas "experiências". Não dá para entender o motivo da volta do 3-5-2 numa partida que o time precisava ganhar, e pior, sem treinamento suficiente.
Se o entrosamento já era ruim, imagine com a mudança em dois setores da equipe!
Para quê voltar a esse esquema? Para liberar os alas? Para manter seu "queridinho" no time? Será que o professor ainda não percebeu que ele pode dar a liberdade que for para o Douglas que de lá não vai sair nada de útil?
Torci muito pela contratação do Ney Franco, mas sua teimosia já passou dos limites. Já que se dispôs a mudar o esquema por que não o 4-4-2? Porque é teimoso! Não quer dar o braço a torcer.
Errado, para não dizer ridículo e desrespeitoso, foi também o comportamento do "xerife" Lúcio. Aqui é São Paulo meu filho! Se estiver afim de tumultuar o ambiente,  vaza!
Por fim, o planejamento de voltar  da Argentina com uma vitória para se isolar na vice-liderança da chave também deu errado, e agora a classificação ficou bastante complicada.
Se quiserem passar a próxima fase da Libertadores, elenco e comissão técnica terão que parar de olhar apenas para o próprio umbigo. Time significa união.
Ah, e outra coisa: vamos (profissionais do clube e torcida) parar de ficar chorando e falando do Lucas. O cara hoje é adversário, defende outro clube. Já era! CHEGA!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais um veterano para tumultuar o ambiente, era só o que faltava.

Xandão disse...

Pois é... parece que não aprenderam a lição com tantos outros que passaram pelo time nos últimos anos (Washington, Cleber Santana, Rivaldo, etc...)

Faça-me o favor!

Postar um comentário