sábado, 16 de março de 2013

Um tapinha não dói


Ontem  foi dia da torcida desabafar, de falar aquilo que estava engasgado. De cornetar!
E acho isso muito válido, um tapinha às vezes faz bem. As críticas da torcida  tem que ser feitas enquanto há tempo de se fazer correções, depois da vaca ir para o brejo não adianta nada fazer "análises". Já era!
Mas não podemos ir na onda dos "manos"  da imprensa, loucos para implantar uma crise no Morumbi.
A equipe tem praticamente três semanas para escolher com qual clima quer trabalhar em 2013. Sim, 2013, pois uma eliminação precoce na Libertadores irá gerar pressão durante toda essa temporada.
Mas chega de lamentar. É hora de olhar para a frente e trabalhar para conquistar os resultados que o clube precisa. 
Vamos São Paulo!

3 comentários:

Xandão disse...

Guedex, o lance é a diretoria fechar com o treinador. Essa dos caras ameaçarem demitir o cara a cada resultado ruim é o motivo de estarmos há tanto tempo nessa draga!!!!

Diretoria tem que bancar o treinador SEMPRE!!! Se não jogadores mal carater, e existem MUITOS assim, mesmo os com cara de santinho, se aproveitam disso e derrubam o cara!!!!

O lance é fechar todos juntos num objetivo e mandar bala! Dar ouvidos para a imprensa, que só quer ver o circo pegar fogo, é um tiro no pé!

Abraço!

Guedex disse...

Também acho xandão.
vai mandar o cara embora e colocar quem no lugar? O Mano Menezes? O Autuori? o Dorival (que tomou um pé na bunda ontem)?
Deixa o homem trabalhar (mas tem que deicar de ser teimoso)

Anônimo disse...

Tem razão Xandão, e dos caras que tem aí ele é o melhor, mesmo se comparar com os que estão empregados, não sei como é a personalidade dele mas quem tem que se mexer para fechar o grupo e blindar o time dos inimigos da mídia é a diretoria que me parece um bando de tapados.

Postar um comentário