quinta-feira, 9 de maio de 2013

Enquete: Quem foi a grande decepção neste primeiro semestre?



Quem, na sua opinião, foi a maior decepção, aquele jogador de quem você esperava um rendimento melhor, neste primeiro semestre?
Vejam bem: não se trada de saber quem jogou pior (quem é ruim a gente já sabe), e sim, quem gerou uma grande expectativa que acabou não se concretizando, ou então que cometeu falhas graves, seja técnica ou de comportamento.

ATENÇÃO: Devido a problemas no Blogger esta enquete foi cancelada. Veja o motivo clicando aqui.

7 comentários:

Carlos Balaró disse...

Particularmente votei no LUIS FABIANO que, pra mim, era o cara que iria decidir a Libertadores pra nós e que foi um grande fiasco quando jogou e uma enorme decepção, embora previsível, quando foi suspenso por 4 jogos; todavia, quero deixar registrado que o GANSO (que acreditou quando a imprensa disse que ele era craque), foi omisso e mostrou um futebol muito aquém do esperado, além do LÚCIO, jogador que também mostrou desequilíbrio emocional e que não estabilizou o sistema defensivo como se esperava em vista do seu currículo.

Regis/SP disse...

Eu só posso votar em 1? Para mim, tem vários que foram um grande decepção.

Regis/SP disse...

Seria injusto diante de tantos jogadores ruins e fracos votar em apenas 1.

Anônimo disse...

Sem dúvida, Cañete e Lúcio. O primeiro não jogou nada do que se esperava e ainda parece ser preguiçoso. O segundo deveria acrescentar experiência ao time, mas cometeu mais erros bobos em cinco meses do que o Rhodolfo no ano passado inteiro.
Enquanto o Luís Fabiano tem potencial e mostrou bom desempenho em alguns jogos, esses dois só se fazem notar pelas lambanças ou pelo peso na folha de pagamentos....

Anônimo disse...

Para mim foi a diretoria.
Permitiram bovinamente que um jogador cumprisse suspensão de 4 jogos por agressão verbal, quando nunca na história de conmenbol alguém foi punido com pena tão grande, mesmo com as dezenas de agressões físicas que vemos anualmente na libertadores.
A diretoria também aceitou que o Tigres não recebesse punição pelas atitudes no Morumbi, visto que recebeu pena igual ao São Paulo, que não teve culpa no episódio.
Assistiram passivamente o Atlético Mineiro escalar o árbitro das partidas.
A prometida cobertura deu em água, até o momento.
Continuam desmontando a outrora comissão técnica permanente e reforçando os adversários com os profissionais dispensados. Carlinhos Neves está fazendo um excelente trabalho no Atlético Mineiro.
Sequer tem a decência de vetar pseudo-jornalistas correspondentes que ficam diariamente no CT de Cotia fazendo piadinhas desrespeitosa com a torcida do São Paulo. Googlem Danilo Lavieri do Uol, por exemplo. A Rede Bandeirintias então não devia sequer ter acesso ás entrevistas coletivas pelo desrespeito que tem por nós e o comprometimento declarado com nosso rival da capital. Semanalmente nos programas humorísticos e pseudo-esportivos da emissora somos sacaneados e a diretoria continua cedendo cabines de rádio, energia elétrica e lanchinhos para essa emissora, que fatura horrores sem pagar um centavo sequer de direitos e só beneficia nossos adversários com exposição positiva. Se não conseguem nem se impor pra uma emissora mequetrefe, não de surpreender que Marco Polo Del Nero continuem nos prejudicando tanto nos bastidores.
Sinceramente, ou existe um surto de burrice contaminando os corredores do Morumbí ou surto de torcedores adversários na diretoria.

Laercio disse...

Votei no Luis Fabiano, mas queria dar "menção honrosa" ao Lúcio pela cagada no primeiro jogo contra o patético e ao Tolói por mais um recuo de bola horrível que botou a defesa (Rogério) em apuros...
Acredito que poderíamos incluir nesta enquete, o nosso digníssimo presidente (ditador) J. Juvêncio, mesmo ele achando que não tem culpa nenhuma no fracasso da formulação de mais um time decepcionante...

Ogro de 72 disse...

Não houve decepção... Todos jogaram no "alto nível" da habilidade que eles possuem! Time medíocre, juntamente com a diretoria medíocre r comissão técnica limitada, o resultado somente poderia ser esse. O pior é que dispensaram apenas sete, podiam ter dispensado uns oitenta que ninguém sentiria falta!

Postar um comentário