segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Enquete: Quem seria o presidente ideal do SPFC?

Ontem tivemos, infelizmente, mais um espetáculo deprimente do que se tornou a disputa política no SPFC (particularmente acho que os dois candidatos expuseram a imagem do SPFC ao ridículo).
Embora as próximas eleições sejam apenas em abril/2014, alguns candidatos já estão em pré-campanha e outros tem seus nomes especulados.
Como apenas dois nomes podem ser submetidos à votação no Conselho Deliberativo a hipótese de a situação lançar duas chapas não pode ser descartada. Já pelo lado da oposição o único nome até o momento é o de Marco Aurélio Cunha.
O brasileiro tem o costume de, na falta de alguém que realmente lhe agrade, votar no menos pior. Será que o são-paulino também pensa assim?
O "by Guedex" quer saber: Quem seria o presidente ideal do SPFC?
Veja bem, é o presidente ideal, aquele no qual você realmente acredita que seja capaz de fazer uma grande administração, tanto no campo esportivo, quanto patrimonial e institucional, fazer com que o clube volte a ter um papel de liderança e vanguarda no cenário esportivo nacional e internacional.
Cito para efeito de referência, já que é praticamente unanimidade entre as duas alas do clube e entre a torcida, a administração do ex-presidente Marcelo Portugal Gouvêa, que aliava conduta, sucesso e postura.
Deixe seu voto na enquete ao lado e, se quiser, poste um comentário.

RESULTADO
Opções Votação
Adalberto Baptista 1%
Carlos A. de B e Silva (Leco) 2%
Júlio Casares 5%
Marco Aurélio Cunha 61%
Roberto Natel 3%
nenhum deles 28%

6 comentários:

Eduardo SP disse...

Guedex,

a postura do Casares ontem foi lamentável. Ele se portou como o verdadeiro pitbull do Juvenal. Típico das ditaduras. Tentando desqualificar o adversário na forma mais covarde que existe.

Agora, sinceramente, não sei quais dos candidatos , porque não sei o que vão fazer, não sei o que pretendem, não sei como tirariam o SPFC desta situação. Agora, que o SPFC desceu a ladeira depois da saída do Muricy, Marco Aurélio, Carlinhos Neves, Turíbio, isso sim!

Não acredito em ninguém que está no comando, pois são responsáveis pelo pior momento do clube. Agora, o Marco Aurélio teve coragem de sair quando percebeu que as coisas não iam bem. Mas daí a ser presidente, eu sinceramente, tenho dúvidas.

Você vê alguém dentro do clube que seja discípulo do nosso grande Marcelo Portugal Gouvêa??

Guedex disse...

Eduardo,
Sinceramente não. Talvez o De Rey, mas ele não tá afim de ser candidato

Roberto Jr disse...

Não o conheço por isso é dificil dizer, mas suspeito das reais intenções do MAC. Quem muito critica as vezes só que o lugar do criticado para fazer as mesmas coisas ou até piores... O único interesse é no status e no poder, não em construir algo verdadeiramente produtivo para a instituição, no caso o SPFC.

Existe um aspecto de disputa pessoal entre ex-genro e ex-sogro nesta questão....

Bugger disse...

Acho que o MAC nao vai conseguir candidatura, mas talvez ele apoie o Kalil pra presidente desde que o MAC seja responsavel pelo futebol..

Anônimo disse...

Cara não vou votar aqui pq realmente não sei, gosto do MAC mas não sei se ele conseguiria comandar o clube, aposto que se alguém da oposição ganhar terá extrema dificuldade para governar o clube, talvez seja até pior que agora, mas espero que não. Só posso esperar e torcer pelo melhor para o clube. Mas é bom lembrar que ninguém é santo ou diabo nesta história.

Anônimo disse...

Eduardo;
o Turibio e o Carlinhos pelo o que dizem se acomodaram no cargo e já nem davam mais satisfação ao clube nas suas faltas, e eram muitas. Isso é o que alguns jornalistas e pessoas que acompanham o clube relatavam.

Postar um comentário