segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vai ficando...

Clique na imagem para ampliar



São Paulo volta a perder e desperdiça chance de sair da zona de rebaixamento.

14 comentários:

Carlos Balaró disse...

Pra quem atéo outro dia tinha 7 zagueiros (Tolói, Edson Silva, Paulo Miranda, Lúcio, Rodolpho, João Felipe e Luiz Eduardo), e ontem jogou com o "grande" Rodrigo Caio na zaga, a corda está bem próxima do pescoço; como você disse numa outra charge: "depois não adianta reclamar"...

Guedex disse...

Carlão,
Mandaram essa gente embora sem reposição. Tá certo que não tinham qualidade, mas hoje não temos sequer quantidade

hazzamanazz disse...

Eu iria tripudiar Guedex e fazer uma trauletada de piadas com o teu time, mas sinceramente? É como na tira que você fez da Recopa, perdeu a graça. LOL

No entanto é preciso falar: esse teu CLUBE está lembrando demais...o meu Corinthians de 2007.
Percebeu que eu disse clube e não time? Sim, porque até a situação política está parecida: MAC ajudou Juvenal em sua reeleição e depois virou oposição, como Sanchez; o departamento de futebol está brigado com o time; o próprio time tem paralelos estarrecedores com aquela porcaria que o meu tinha.

Pode ser coincidência, mas o quadro que estão pintando não é nada bonito.
Ah sim, tudo bem, podem ficar bravo comigo e falar "time grande não cai, ainda dá tempo, o elenco não é tão ruim a ponto de ser rebaixado" e outros chavões quaisquer, mas 9 pontos em 12 jogos?
Vão nessa então.

Abraços

PS: para variar uma tira cirúrgica, gostei também da do Cruzeiro, Smurfs foi demais. kkkkkkkkk

Guedex disse...

hazzamanazz
O pior é que tem muito são-paulino que acha que não corre risco mesmo. Eu acho que o risco é REAL

Abraço!

Alejjandro disse...

Hey Guedex!

Acompanho há tempos suas charges pelo Blog do Juca, e gostaria de sugerir um tema para seu proveito futuro: "Jason vai para o Inferno?"

Abraço!

Regis/SP disse...

O colega (argh...rsrs) corintiano acima está completamente enganado.
O São Paulo deste ano é totalmente diferente do Corinthians de 2007.
Eu acho o São Paulo deste ano muito, mas muito... PIOR do que o Corinthians de 2007 em todos os sentidos.
Por que?
Dualib tinha chance de cair. Hoje, o candidato que JJ lançar não tem chance alguma de perder. No máximo, se não houver chapa única na eleição, haverão dois candidatos muito próximo de JJ. A chance de MAC é quase igual a zero.
Time, em termos de elenco, talvez, o São Paulo seja melhor do que o Corinthians de 2007. Mas só no nome dos jogadores, porque em vontade está bem, mas bem atrás. Por incrível que pareça o SCCP de 2007 tinha mais vontade.
Sério, mas, para mim, a história do São Paulo está mais a cara da história do Fluminense de meados dos anos 90, que quando caiu para a segunda foi parar no ano seguinte na terceira.

Guedex disse...

Alejjandro,
Sugestão anotada, mas espero não ter que fazer (hehehe)

Guedex disse...

ô Régis! Aí não! não fode! hauhahahau"!

Alejjandro disse...

Pô Guedex... mas a frase é uma pergunta... ou seja, você até pode fazer, por exemplo, se perdermos do Náutico na próxima rodada... imagina o Jason com o facão clássico na mão esquerda, a direita segurando na beira do abismo, e embaixo um fogaréu escrito "série B", com a frase "Jason vai para o Inferno?" no topo da charge... (não cobro royalties, tá?! :D)

Abraços!

Jason disse...

Um comentário interessante que vi em um blog. "O comentário dizia que: R. Ceni não precisa que ninguém "manche" sua história, pois ele mesmo está fazendo isto sozinho, perdeu o bom senso, não tem coragem de pendurar as chuteiras. Atualmente ele atrapalha mais que ajuda." Acredito que a saída do MITO seria uma ótima oportunidade para a mudança de postura deste elenco. É preciso de uma mudança radical. O Paulo Autuori pegou a batata assando, mais precisa de um rumo, não dá para jogar de forma ofensiva com este time. é 4-5-1, fazer um gol e segurar o jogo (esperar para contratacar, temos jogadores velozes). Desse vez acho que a vaca já foi pro brejo.

Guedex disse...

Jason,
E põe quem no lugar do M1TO? O Dênis? O Renan (que se fosse tudo isso não teria saído de graça do Galo)?
Se situação está péssima com o Ceni, sem ele ele estaria muito, mas muito pior. Provavelmente contra o Bayern (pra ficar só num exemplo)teríamos dado o mesmo vexame que o Santos
Abraço!

Domingues disse...

cara na boa contrata o julio cesar q tá "sobrando" no mercado para o ano que vem...

Regis/SP disse...

Guedex, lembra que eu falei aqui no teu espaço que aquela camisa vermelha comemorativa era muito estúpida e mal planejada, pois agredia os patrocinadores ao esconder suas marcas em momento importante? Pois é, como desgraça pouca é bobagem a Wizard está cancelando o patrocínio das mangas do clube por conta daquela camisa. Se não bastasse o da Semp já estar no telhado, o da Wizard já foi pelo o ralo.
Oh, diretoriazinha de marketing amadora...

Guedex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário