quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Uivando...

Clique na imagem para ampliar



Conmebol é novo alvo da cobiça de Andrés Sanches

4 comentários:

hazzamanazz disse...

Tudo bem Guedex, você pode não concordar com ele e é um direito todo seu.
Mas Andres, Romário, Maradona, Chilavert, Careca e outros estão cobertos de razão com as críticas a Conmebol.

Os prêmios pagos pela Libertadores, Recopa e SuLa são irrisórios, enquanto estão sendo divulgados desvios imensos de dinheiro das cotas de premiação, TV e publicidade (se fala em 250 milhões de dólares)!!!

Não é a toa que o futebol europeu é rico e o nosso é pobre, desse jeito não há dinheiro que chegue mesmo.

E o que ele quer não é a presidência da Conmebol, tanto que Romário está envolvido justamente para que o movimento tenha transparência aqui no Brasil.
Aliás, você viu que o Senado aprovou uma lei impedindo presidentes de clube de se candidatarem eternamente na presidência dos clubes de futebol ou de usar subterfúgios para isso?

Tem muito mais para fazer, mas já é um começo.

Abraços

Guedex disse...

hazzamanazz

Onde o Sanchez mete a mão tem coisa... Pq. não convidou nenhum outro presidente de clube? Se ele tivesse interesse somente em grana teria apoiado a concorrência entre a Globo e a Record pelos direitos do Brasileirão. Ontem o Romário bateu no Del Nero (outro sacana) beneficiando o Sanchez numa eventual disputa na CBF.
E o Romário é outro em que não confio. Acho que ainda teremos surpresas desagradáveis com ele.

Mas é só "achometro" meu...
Abraço!

Cezar Sturba disse...

Achismo, eis de onde vem sua cisma e de Papas da Moralidade como o pudico Kfouri contra Andrés. Outro "ismo" tbm explica sua implicância, o Clubismo, já que este gênio político cansou de dar porrada no seu clube em todos os sentidos. Talvez se ele vestisse ternos carros, falasse como os almofadinhas burgueses da nata da sociedade, não tivesse a irritante liberdade de dizer o que pensa... Se ele fosse mais domável, mais corruptivel, mais boçal, aí os Papas da Moralidade o apoiariam. Mas não. O que sobra

Alexandre Suman disse...

O Guedex falou tudo... depois que ele implodiu o Clube dos 13 e a concorrência Globo x Record que iria levar o futebol brasileiro a outro patamar, tudo que ele se meter vou desconfiar. Esse cara é um lixo e com ele eu não ando!

Postar um comentário