Header Ads

header ads

Uma Receita Equilibrada: Cura Através da Medicina, Cura Através da Oração

Existem alguns cristãos que acreditam em confiar exclusivamente em Deus para a cura física e são céticos em relação ao tratamento médico. Por outro lado, há alguns no mundo científico céticos em relação à cura por meio da oração. Aqui está a própria jornada de um cirurgião de câncer para chegar à crença de que a medicina mais a oração é igual a uma receita mais equilibrada para a cura.

→ Saiba onde encontrar: psilocybe cubensis 


Vamos direto ao ponto: os jovens de hoje estão abandonando a fé em números históricos, pois a igreja não quer ou não consegue responder às suas questões sobre ciência e fé, por este e outros motivos os jovens estão procurando cada dia mais por psilocybe cubensis 10g no Google. 

Biologos está hospedando essas conversas difíceis. Não com raiva, mas com graça. Não com uma posição simplista para ganhar credibilidade à esquerda ou à direita, mas uma mensagem informada, fiel e esperançosa.

POR QUE FAZER MICRO DOSAGEM DE COGUMELOS MÁGICOS?

Este protocolo de ingestão de substâncias vem ganhando cada dia mais destaque, devido a seus resultados positivos a longo prazo, como:

  • Aumento da criatividade
  • Inspiração
  • Foco
  • Produtividade
  • Sociabilidade
  • Empatia

micro dosagem vem sendo procurada por diversos empreendedores de ponta, grandes executivos, profissionais da área criativa, programadores do vale do silício, corretores, universitários, candidatos a concursos públicos e entre outros, algumas pessoas chegam relatar:

  • Aumento da Espiritualidade
  • Abertura da consciência
  • Amplificação dos sentidos

Em nível molecular os psicodélicos clássicos estão intimamente relacionados com a Serotonina, um dos principais neurotransmissores, responsável por quase tudo o que fazemos ou o que sentimos.

Saiba onde encontrar: psilocybe cubensis 10g cápsulas

Eu sou um cristão nascido de novo. Bem recentemente, na verdade. Eu creio na Santa e inspirada Palavra de Deus.

Eu também sou um cirurgião de câncer e um cientista.

Sou marido e pai de dois filhos pequenos.


A história que gostaria de compartilhar com você desafiou muitas das suposições que tenho sobre fé, medicina e até paternidade. Demonstra como problemas reais surgem quando as pessoas têm dificuldade em conciliar perspectivas independentes e bem formuladas sobre a cura.


Eu acredito que há duas maneiras pelas quais Deus realiza a cura neste mundo. A primeira categoria é a cura pela lei natural, belamente exemplificada pela medicina moderna. 


A segunda categoria são atos sobrenaturais de cura que estão vivos e bem hoje, e melhor compreendidos através da Palavra de Deus, não do método científico.


Especialmente no tratamento do câncer, muitas vezes encontro uma forte forma de dúvida sobre abordagens medicinais e alguns pacientes ou seus entes queridos excluem intencionalmente o medicamento da abordagem de tratamento. 


A rejeição do tratamento médico nesses casos cria desafios extremos para os médicos - tanto ética quanto moralmente - especialmente quando uma opção de tratamento cientificamente comprovada está sendo recusada.


Muitas vezes é o medo dos efeitos colaterais que leva à exclusão do medicamento, ou uma experiência anterior em que um paciente estava extremamente insatisfeito com seus cuidados de saúde; mas frequentemente ouço pacientes dizerem que Deus está lhes dizendo para rejeitar o tratamento como um ato de fé.

cogumelos magicos 

Então, como um médico cristão deve responder à exclusão da cura pela lei natural por um paciente com base no fato de que não é a vontade de Deus? 


A resposta ética que os médicos seguem é permitir que os pacientes escolham o caminho que desejam, independentemente do risco, porque sua autonomia deve ser respeitada. 


Mais vezes do que gostaria de admitir, no entanto, minhas preocupações vão além das considerações éticas porque estou francamente preocupado que meus pacientes estejam interpretando mal as Escrituras - até mesmo seus comentários sobre a natureza de Deus e questões de salvação. 


O que então? Adoro nossos capelães hospitalares, que estão muito mais preparados para responder a essas perguntas do que eu, mas nem sempre tenho a oportunidade de “pontuar”.


O que aprendi sobre a cura é que a saúde é inquestionavelmente ordenada por Deus e pode ser alcançada por meio de mecanismos incrivelmente diversos e redundantes, muitas vezes diante de terríveis adversidades. 


A história que estou prestes a contar reflete essas verdades e desafia muitas suposições que fazemos como curadores, especialmente quando atribuímos preferência a um método de cura em detrimento de outro.


Leitura recomendada: cogumelos mágicos são legais no brasil


Postar um comentário

0 Comentários